26 de março de 2011

 

A mídia tenta jogar Dilma contra Lula. “Não morder a isca” é o recado de Emiliano no site da Carta Capital

As tentativas são muitas. De terrorista e guerrilheira, Dilma Rousseff passou a ser mulher decidida e capaz. Lula só fala português (esse idioma desprezível...) e Dilma recebe Obama em inglês. Antes, Dilma era uma teleguiada de Lula, agora tem estilo próprio e não se subordina ao ex-presidente-operário. Como diz Paulinho da Viola, “as coisas estão no mundo, minha nega, só é preciso entendê-las”. A mídia passa batida nas coisas que estão no mundo. É inútil separar Dilma de Lula. São personalidades diferentes, estilos diferentes, mas, Dilma é a continuação do projeto político transformador iniciado por Lula. Essa é a questão essencial.

“Dilma seguirá com as políticas destinadas a superar a miséria no Brasil, tal e qual o fez Lula nos seus oito anos de mandato, coisa que até os adversários reconhecem, e o fazem porque as evidências são impressionantes. Mexeu-se para melhor na vida de mais de 60 milhões de pessoas, aquelas que saíram da miséria absoluta e as que ascenderam à classe média. Agora, a presidenta pretende aprofundar esse caminho, ao situar como principal objetivo de seu mandato combater a miséria absoluta que ainda afeta tantas pessoas no Brasil. Essa é a principal marca de esquerda desse projeto: perseguir a idéia de que é possível construir, pela ação do Estado, um país mais justo, que seja capaz de estabelecer patamares dignos de existência para a maioria da população. O desenvolvimento tem como centro a distribuição de renda, e o crescimento econômico deve estar a serviço disso. Aqui se encontram Dilma e Lula. O resto é procurar pêlo em ovo”.

LEIA NA ÍNTEGRA EM CARTA CAPITAL

 

Quatro baianos compõem colegiado de vice-líderes do PT na Câmara Federal

O líder do PT na Câmara Federal, Paulo Teixeira (SP) anunciou a composição do colegiado de 22 vice-líderes da bancada do PT. Da Bahia, foram indicados quatro parlamentares: Emiliano José, Valmir Assunção, Waldenor Pereira e, como convidado, Rui Costa. O colegiado de vice-líderes forma a coordenação da bancada. As prerrogativas do órgão estão previstas no regimento da Câmara.

LEIA O INFORME DA LIDERANÇA
DO PT NA CÂMARA FEDERAL:

O líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira (SP), anunciou (25/03) a composição dos 22 vice-líderes da bancada do PT. Esses vice-líderes e suas prerrogativas estão previstos no regimento da Câmara. Esse grupo de parlamentares forma a coordenação da bancada, que será reforçada com a presença de seis outros petistas convidados pelo líder.

Também integram o colegiado os petistas que presidem as Comissões de Finanças e Tributação, Cláudio Puty (PA), de Educação, Fátima Bezerra (RN), e a de Constituição e Justiça, João Paulo Cunha (SP). O líder informou que,como é de praxe, o acesso às reuniões da coordenação da bancada será facultado aos outros parlamentares do PT.O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), será convidado a integrar a coordenação.

Os vice-líderes previstos no regimento interno da Câmara, além de integrarem a coordenação da bancada, respondem pelo líder na ausência deste ou quando dele receberem orientação expressa neste sentido. O líder pode indicar vice-líderes para auxiliá-lo na condução dos trabalhos, tanto internos quanto nas comissões e no Plenário Ulysses Guimarães. A coordenação da Bancada é instância intermediária de deliberação formada pelo líder, vice-líderes , presidentes de comissões permanentes e outros membros convidados pelo líder.

Os vice-líderes são:

Arlindo Chinaglia (SP); Artur Bruno (CE); Assis Carvalho (PI); Assis do Couto (PR); Beto Faro (PA); Carlos Zarattini (SP); Chico D'Angelo (RJ) ; Dalva Figueiredo (AP);Dr. Rosinha (PR); Edson Santos (RJ); Emiliano José (BA); Henrique Fontana (RS); Janete Pietá (SP); José Guimarães (CE); Márcio Macedo (SE); Odair Cunha (MG);Pedro Eugênio (PE); Pepe Vargas (RS) Sibá Machado (AC); Valmir Assunção (BA), Waldenor Pereira (BA); e Zeca Dirceu (PR).

Como membros convidados da coordenação da bancada estão: Benedita da Silva (RJ); João Paulo Lima (PE); José de Fillipi (SP); Luiz Couto (PB); Rui Costa (BA);e Ricardo Berzoini (SP).

 

Ciclo de Debate “Brasil em transformação” programado para 4 de abril em Salvador

A Fundação Perseu Abramo e o Partido dos Trabalhadores convidam para o ciclo de debate “Brasil em transformação”, a ser realizado no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador, no dia 4 de abril próximo, às 19h. Da programação consta o lançamento do livro “As políticas culturais e o governo Lula”, da autoria do atual secretário dE Cultura da Bahia, Antonio Albino Canelas Rubim.

O presidente da Fundação Perseu Abramo, Nilmário Miranda, e o vice-presidente, Elói Pietá, estarão presentes. Nilmário Miranda, jornalista, foi deputado federal do PT de Minas Gerais por três mandatos e ministro da Secretaria Especial dos Direitos Humanos do primeiro governo Lula. Eloí Pietá, advogado, foi deputado estadual em São Paulo por três mandatos e prefeito de Guarulhos por dois mandatos, é Secretário Geral do Partido dos trabalhadores.

PROGRAMAÇÃO - Os dois dirigentes do PT percorrem o Brasil promovendo debates. Dia 31 de março (quinta-feira) estarão em Vitória da Conquista (BA), dia 1º de abril, sexta-feira, estarão em Aracaju e na segunda-feira, 4 de abril, em Salvador.

LEIA MAIS SOBRE FUNDAÇÃO PERSEU ABRAMO

25 de março de 2011

 

Prefeitura petista na Bahia lança Portal da Transparência

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (BA), administrada por Guilherme Menezes (PT), oferece à população mais um instrumento democrático, a partir do qual o cidadão poderá acompanhar a aplicação do dinheiro público. Trata-se do Portal da Transparência, lançado quinta-feira, 24, numa iniciativa da secretária Municipal da Transparência, Nadjara Régis.

Estiveram presente o deputado federal Emiliano José (PT-BA) e o ex-ministro da Transparência e do Controle, Waldir Pires. O chefe substituto da Controladoria Geral da União/CGU na Bahia, Antonio Ed Souza Santana, representou o ministro da Transparência, Jorge Hage, no lançamento. A experiência de Conquista é considerada modelo pela CGU.

Emiliano José afirmou que a iniciativa da prefeitura em lançar o Portal da Transparência é muito mais do que uma ação pontual, pois constitui-se num gesto de ousadia, de coragem e clareza de que a construção do espaço de direito democrático passa pela transparência. “O Governo Lula compreendeu perfeitamente e os ministros Waldir Pires e Jorge Hage souberam levar à frente. O prefeito Guilherme Menezes, com o mesmo espírito da revolução democrática do Brasil, está sendo vanguarda nesse aspecto”.

24 de março de 2011

 

Emiliano José (PT-BA) entra na luta por uma universidade para São Francisco do Conde

São Francisco do Conde, município situado no Recôncavo baiano, vai ganhar um campus da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB). O reitor da UNILAB, Paulo Speller, visitou a cidade administrada por Rilza Valetim, do PT, em companhia do deputado federal Emiliano José (PT-BA), já com o objetivo de avaliar terrenos para construção do campus. Estiveram presentes a reitora da UFBA, Dora Leal Rosa, o reitor da UFRB, Paulo Gabriel Nacif, a Coordenadora do ProUni na UFRB, Suzana Pimentel, além de prefeitos, parlamentares, secretários de governo e vereadores.

Esta é uma luta da prefeita petista Rilza Valetim, educadora e residente na cidade. Há grandes possibilidades do bairro São Bento das Lages abrigar o campus. A comitiva visitou as ruínas da primeira escola agrícola do Brasil, inaugurada por D. Pedro II. O projeto inclui cursos de pós-graduação nas áreas de energia e educação. Segundo o deputado Emiliano José (PT-BA), a UNILAB é uma iniciativa do Governo Federal de grande significado porque pretende uma integração entre Brasil e África, com 50% de estudantes africanos, uma efetiva ação de reparação.

Em discurso pronunciado (22/03/2011) na Câmara Federal, Emiliano afirma que o campus da UNILAB terá grande impacto na cidade, na RMS e no Estado, tanto na economia, com a chegada de professores, servidores, estudantes e visitantes, quanto na educação e na cultura. Em particular, um avanço na discussão étnico-racial e na relação com os países de língua portuguesa.

“São Francisco do Conde é uma cidade do Recôncavo. Majoritariamente composta por uma população negra, com histórico de produção açucareira, encravada hoje em área com forte presença da Petrobras, em território contíguo à Refinaria Landulfo Alves, está pronta a tornar-se um centro universitário, recebendo os estudantes africanos de língua portuguesa que vierem a estudar na Unilab. Como se sabe, a Unilab terá, como alunos, 50% de alunos provenientes de países africanos de língua portuguesa e os restantes de alunos brasileiros”, registrou o deputado Emiliano.

A Bahia prossegue assim em sua caminhada por mais universidades e instituições federais de ensino superior. Durante décadas com a Universidade Federal da Bahia (UFBA) apenas, o Estado viu surgir a UNIVASF, com sede em Petrolina e Juazeiro, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) com sede em Cruz das Almas. Agora virão a Universidade do Oeste, em Barreiras, e o campus da UNILAB em São Francisco do Conde.

É a herança bendita do Governo Lula.

23 de março de 2011

 

Renault do Brasil indeniza cliente lesado, depois de quatro anos, 700 mil visitas ao site MEU CARRO FALHA e de uma reportagem na Carta Capital

Foram necessários 700.000 acessos ao site www.meucarrofalha.com.br e ainda 620.000 visitas ao twitter e facebook, além de uma bela reportagem na revista Carta Capital para que a Renault do Brasil – após quatro anos - fizesse o que tinha que fazer desde o início: devolver o dinheiro da consumidora que comprou um veículo Mégane 2.0 com defeito no motor e ressarcir os prejuízos.

No site, a advogada Daniely Argenton divulga uma nota de agradecimento aos que apoiaram sua luta por seus direitos de consumidora.

Segue a nota:

ACORDO EFETUADO

Prezados seguidores, informo que negociamos, compomos e concretizamos um acordo no qual a Renault comprometeu-se em ressarcir os valores pagos pelo veículo bem como meus danos, tendo sido extintas todas as ações judiciais, de parte a parte, tanto no que toca ao meu pedido de indenização a Renault, quanto à ação que esta moveu contra mim por danos morais.

Em agradecimento ao apoio de vocês de todo o Brasil, que resultou em mais de 700.000 mil acessos ao site www.meucarrofalha.com.br, incluí no acordo, um automóvel Clio 0km, para doação a uma entidade assistencial de alcance nacional. O referido veículo será doado nos próximos dias a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente.

Gostaria que cada um de vocês recebesse o meu mais sincero agradecimento, pelo apoio e as manifestações recebidas no twitter, facebook, orkut, e-mails e pela imprensa.
Espero ter contribuído com um bom exemplo, de defesa do meu direito de consumidora e de persistência.

Um forte abraço

Daniely Andrade Argenton

CONFIRA NO SITE MEU CARRO FALHA

22 de março de 2011

 

Renault do Brasil processa consumidora que reclamou de carro que não funciona. Quanta estupidez.

A revista Carta Capital brindou seus leitores com uma bela reportagem sobre o desastre da relação entre a montadora Renault do Brasil e uma consumidora que adquiriu um veículo Mégane 2.0 com defeito de fábrica. A empresa passou a ser um exemplo negativo, desastroso, de atendimento ao cliente e de Relações Públicas às avessas. Em vez de resolver o problema, os executivos levaram a consumidora à Justiça “por danos morais”.

O Departamento Jurídico da Renault conseguiu do juiz Renato Maurício Basso, de Santa Catarina, uma liminar determinando que a advogada Daniely Argenton, que comprou o carro com problemas no motor, tirasse do ar seu site “meucarrofalha.com.br” e todas as contas em redes sociais que a consumidora enganada criou para protestar.

No Brasil tem juiz pra tudo. O magistrado concluiu que Daniely Argenton “abusou” do seu direito de liberdade de expressão e causou “danos à imagem da empresa”. A consumidora está com o automóvel defeituoso parado há quatro anos, a Renault nunca resolveu o problema, apesar da garantia de dois anos.

WWW.MEUCARRO FALHA.COM.BR

O twitter da advogada que tinha 2,5 mil seguidores registrou a visita de 460 mil pessoas, 380 mil somente no dia 11, dia do despacho do magistrado. No dia seguinte, o contador do site Meu Carro Falha indicava 620 mil visitantes. O número não para de crescer. Com a reportagem da Carta Capital (23 de março) a história de espalhou pelo Brasil e pelo mundo. Dois vídeos no YouTube chegaram a 90 mil visualizações.

“Daniely comprou o automóvel em fevereiro de 2007. Logo nas primeiras semanas de uso identificou um problema: o carro perdia aceleração em pleno movimento. “imagina que é você estar numa estrada, iniciar uma ultrapassagem e o carro perder a potência. Não é seguro”. Diante da recusa da empresa em resolver o problema, Daniely pediu uma perícia judicial que constatou o defeito. Mas a empresa contestou o laudo.

Se não houver corrupção no meio. É óbvio que a consumidora vai ganhar a causa. Mas, seja qual for o resultado final, a Renault do Brasil perdeu credibilidade e seus executivos estão condenados a virar “case” do que NÃO deve ser feito nas escolas de Marketing,Publicidade, Relações Públicas, Administração de Empresas e, segundo a ótica da revista Carta Capital também nas escolas de jornalismo, pela censura explícita. Ainda sobra espaço para as escolas de Direito que incluem direitos do consumidor no currículo.

Não seria mais prático e barato trocar o carro com defeito de fábrica? Não seria mais vantajoso fazer do limão uma limonada? A Renault não tem SAC, Central de Atendimento ao Cliente, Ouvidoria?

Anacleto Canam, o advogado de Daniely Argenton, resumiu bem a questão: “Ela não denegriu a imagem da Renault. As empresas precisam entender que quem denigre a imagem são elas mesmas, ao desrespeitar os consumidores”.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (IDEC) o cliente “tem direito de se manifestar na Internet (...) no caso, Daniely está há anos em busca de reparação (...)embora as redes sociais não devam substituir os canais tradicionais, nem para a empresa, nem para o consumidor (...) o cliente deve procurar o Procon e o Judiciário”. Daniely fez todo este percurso antes de denunciar a Renault na Internet.

Que tipo de executivo dirige a Renault do Brasil?

20 de março de 2011

 

Waldir Pires, Zé Dirceu e Emiliano gravaram depoimentos para novela "Amor e Revolução" do SBT

A novela “Amor e Revolução” do SBT está com estréia marcada para 4 de abril. Pela primeira vez o período da ditadura militar, incluindo os porões da tortura, será o pano de fundo de uma telenovela. Militantes torturados nos quartéis foram entrevistados. Um deles foi o atual deputado Emiliano José (PT-BA), encarcerado por quatro anos e torturado barbaramente pelos militares. O ex-ministro José Dirceu, importante líder estudantil nos anos de chumbo, também já gravou depoimento. O diretor Reynaldo Bouri, pessoalmente, entrevistou o ex-governador da Bahia Waldir Pires. Trechos das entrevistas serão intercalados com episódios da novela.

Nenhum personagem será identificado com a ex-militante de esquerda Dilma Rousseff, o que seria puro oportunismo. A possibilidade é negada pelo roteirista Tiago Santiago, mas,o fato é que a novela poderá prestar um grande serviço à Nação (em tempos de Comissão da Verdade), quando trouxer à tona a barbárie da tortura adotada como política de Estado pelos militares terroristas que tomaram o poder com o Golpe de 1964.

DO CINEMA À NOVELA

Até então este papel, de resgatar a verdade dos porões da ditadura, coube ao cinema. Foram muitos filmes. Primeiro, veio “Cabra Marcado para Morrer” (1984), de Eduardo Coutinho, depois veio “Lamarca” (1994), de Sérgio Rezende, resgatando a história com base no livro “Lamarca, O Capitão da Guerrilha”, da autoria dos jornalistas Emiliano José e Oldack Miranda. Seguiram-se “O que é isso, companheiro” (1997), de Bruno Barreto; “O ano em que meus pais saíram de férias” (2006), de Cao Hamburguer; “Zuzu Angel” (2006), de Sérgio Rezende; “Batismo de Sangue” (2007), de Helvécio Ratton; “Cidadão Boilesen” (2009), de Chaim Litewski. “Anos Rebeldes” (1992) foi uma série da TV Globo inspirada na obra “1968, o ano que não terminou”, de Zuenir Ventura.

Telenovela mesmo, tendo como pano de fundo os “anos de chumbo”, está sendo anunciada pelo SBT. Cenas de tortura foram “vazadas” no YouTube. Os torturados estão dependurados no pau-de-arara, com roupas íntimas, o que é uma delicadeza do diretor, já que os psicopatas torturavam as pessoas nuas, como forma de humilhação, além da dor dos choques elétricos, dos socos, das latinhas, da cadeira-do-dragão. É um alívio saber que a novela terá vilões (os torturadores) e heróis (os torturados que lutavam contra a ditadura), embora a proposta não seja uma novela de terror, só violência, mas sim uma história de amor.

 

Vereadores de Valente aprovam criação de Defensoria Pública Municipal

A vereadora Leninha do PT apresentou o projeto e a Câmara Municipal de Valente, situada no semiárido baiano, aprovou por unanimidade. A cidade vai contar com o cargo de Defensor Público Municipal, com o objetivo de efetivar o artigo 134 da Constituição Federal: garantir às pessoas carentes acesso à justiça, com prestação de assistência jurídica, judicial e extrajudicial, em caráter integral e gratuito.

Segundo a justificativa do projeto de lei aprovado, o povo carente do município de Valente enfrenta o problema da falta de acesso à Justiça. O município não dispõe de magistrado com regularidade semanal e não há um promotor de Justiça fixo na cidade. Em resumo, a cidade não dispõe de um terceiro serviço público de Justiça - uma Defensoria Pública.

A inexistência de um serviço público de Justiça regular na cidade, de um defensor público que atue em defesa dos direitos constitucionais do povo mais carente, explica as muitas práticas de injustiças, a impunidade e seguidos abusos de poder.

Na justificativa, a vereadora Leninha do PT argumenta que “o artigo 5º, inciso LXXIV, da Constituição Federal de 1988, instituiu que todo indivíduo, brasileiro ou estrangeiro, possui o direito fundamental de acesso à justiça, ainda que não tenha condições financeiras de pagar um advogado particular. Nesse caso, o Estado brasileiro tem o dever de garantir à pessoa necessitada a ampla e gratuita assistência jurídica, por meio da Defensoria Pública, Instituição criada especialmente para esse fim”.

Leninha ainda chamou atenção para o fato que o “Poder Executivo Municipal dispõe dos serviços jurídicos de oito (8) profissionais. No entanto, a população carente do município está descoberta, a mercê (quando existe) do promotor de Justiça. Por essa razão proponho que seja implantada no município uma Defensoria Pública Municipal, a exemplo de Feira de Santana e outras cidades que implantaram o serviço para atendimento e defesa dos direitos constitucionais da população carente, mais pobre, juridicamente indefesa porque sem condições financeiras para contratação, quando necessário, de serviços jurídicos. Lembrando ainda que o serviço público prestado por uma defensoria pública é totalmente gratuito, na perspectiva incansável da concretização do ideal democrático de justiça, igualdade e cidadania para todos”.

Com informações de André Franco – Site Notícias do Sisal

 

Comissão da Verdade: Construir uma democracia sólida e duradoura

A ditadura militar sufocou o Brasil de 1964 a 1985. Nesse período de medo e perseguições, 479 militantes da liberdade foram assassinados, 163 corpos nunca apareceram e mais de dez mil lutadores pela democracia foram exilados. Há pelo menos 30 mil relatos de torturas; livros, músicas, peças de teatro e até o Jornal Nacional eram censurados pelos militares.

Essa é a descrição que o presidente da Fundação Perseu Abramo, Nilmário Miranda, faz do tempo de escuridão que o Brasil viveu por 21 anos.


Nilmário que foi o primeiro ministro dos Direitos Humanos do governo Lula é uma liderança importante na luta pela criação da Comissão da Verdade, um projeto do governo federal que tramita no Congresso, e que pretende revelar oficialmente aquilo que sempre foi negado, silenciado e escondido.

"Os documentos que os militares entregaram, até agora, não podem ser aceitos porque os laudos e descrições eram falseados". Um dos exemplos mais recorrentes do que Nilmário denuncia é a execução pura e simples de um prisioneiro político, cujo boletim aparecia depois como "morto em tiroteio".

Fonte: Portal do PT - Chico Daniel

 

PT da Bahia já planeja eleições municipais de 2012

O Partido dos Trabalhadores vai criar um grupo de trabalho encarregado de percorrer, de início, os 30 municípios baianos de maior densidade eleitoral (aqueles com eleitorado superior a 40 mil votantes), para fazer um diagnóstico da conjuntura política em cada um deles, com vistas às eleições municípios do próximo ano. A decisão foi tomada sábado (19), durante reunião do diretório estadual do partido, em Salvador.

O objetivo é identificar, de imediato, os municípios onde o partido tem condições efetivas de apresentar candidato próprio a prefeito e colher subsídios para o trabalho de articulação com as lideranças locais dos demais partidos que compõem a base de sustentação do governo estadual.

Os subsídios colhidos pelo grupo vão orientar a tática que o partido vai elaborar para a disputa das eleições municipais. Em princípio, essa tática deverá privilegiar a política de alianças com os partidos da base governista. Essa política de aliança pressupõe ceder a cabeça da chapa nos municípios onde o PT não tem cacife eleitoral suficiente para sustentar uma candidatura própria.

A questão, como foi observado em várias intervenções ao longo da reunião, é que o crescimento de algumas legendas da base governista – como é o caso do PP e, supõe-se, será o caso do novo partido que está sendo criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e que terá densidade no interior da Bahia, articulada pelo vice-governador Otto Alencar – certamente as levará a lutar pela candidatura própria. Ao grupo, caberá fornecer o caminho das pedras para o aparo das arestas.

Num segundo momento, o grupo de trabalho eleitoral se dedicará à análise da conjuntura política dos municípios com eleitorado na faixa que vai de 20 mil a 40 mil eleitores. Também nessa faixa, a intenção primeira é verificar onde o partido pode concorrer com candidatura própria ou cederá a cabeça da chapa para os aliados melhor posicionados.

LEIA MAIS EM BAHIA TODA HORA

 

Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão será lançada dia 19 de abril em Brasília

No próximo dia 19 de abril será lançada, na Câmara dos Deputados, a “Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e pelo Direito a Informação”. Segundo um dos coordenadores da Frente, o deputado federal Emiliano José (PT-BA), o colegiado terá a responsabilidade de lutar pela democratização das comunicações no país, além de lutar por um novo marco regulatório para o setor.

"A Frente atuará no sentido de garantir aos brasileiros o acesso a uma comunicação verdadeira, plural, democrática, e que respeite a diversidade. Estes valores são exatamente o contrário do que ocorre atualmente no país, onde temos uma mídia controlada por algumas famílias, que não valorizam a produção regional, e não respeitam a verdade", criticou o deputado.

Emiliano também afirmou que a Frente lutará, junto com entidades da sociedade civil, por um novo marco regulatório para as comunicações. Outro ponto a ser defendido, segundo o deputado, será a modernização do Código Brasileiro de Telecomunicações, que data de 1962. "Esse código é de uma época onde a televisão, por exemplo, não tinha a importância que tem hoje, por isso precisa ser revisado", afirmou o deputado.

Segundo o parlamentar, o colegiado deve lutar ainda pela ampliação da presença das tv's e rádios comunitárias em todo o país. Emiliano José defendeu ainda o fortalecimento do poder público no setor de comunicação do Brasil, a exemplo, segundo ele, do que ocorre em países desenvolvidos como Estados Unidos, Inglaterra, França e Alemanha.

Entidades da sociedade civil, parlamentares, autoridades do Executivo federal, e até mesmo, representantes dos principais grupos de comunicação do país, serão convidados para o evento.

O lançamento da Frente ocorrerá no dia 19 de abril (terça-feira), às 14 horas, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados.

Fonte: Informe PT na Câmara - Heber Carvalho

This page is powered by Blogger. Isn't yours?