26 de março de 2011

 

Ciclo de Debate “Brasil em transformação” programado para 4 de abril em Salvador

A Fundação Perseu Abramo e o Partido dos Trabalhadores convidam para o ciclo de debate “Brasil em transformação”, a ser realizado no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador, no dia 4 de abril próximo, às 19h. Da programação consta o lançamento do livro “As políticas culturais e o governo Lula”, da autoria do atual secretário dE Cultura da Bahia, Antonio Albino Canelas Rubim.

O presidente da Fundação Perseu Abramo, Nilmário Miranda, e o vice-presidente, Elói Pietá, estarão presentes. Nilmário Miranda, jornalista, foi deputado federal do PT de Minas Gerais por três mandatos e ministro da Secretaria Especial dos Direitos Humanos do primeiro governo Lula. Eloí Pietá, advogado, foi deputado estadual em São Paulo por três mandatos e prefeito de Guarulhos por dois mandatos, é Secretário Geral do Partido dos trabalhadores.

PROGRAMAÇÃO - Os dois dirigentes do PT percorrem o Brasil promovendo debates. Dia 31 de março (quinta-feira) estarão em Vitória da Conquista (BA), dia 1º de abril, sexta-feira, estarão em Aracaju e na segunda-feira, 4 de abril, em Salvador.

LEIA MAIS SOBRE FUNDAÇÃO PERSEU ABRAMO

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?