28 de agosto de 2011

 

Jornalismo da revista Veja vira caso de POLÍCIA

A revista Veja acabou na delegacia de polícia. O Portal Brasília247 esclarece que não foi José Dirceu, mas sim a direção do Hotel Naoun Plaza, em Brasília, que registrou B.O. (boletim de ocorrência) contra o repórter Gustavo Ribeiro, por tentativa de invasão de domicílio, prevista no artigo 150 do Código Penal, uma infração que pode dar pena de detenção de um a três meses de cadeia.

O novo CEO do grupo Abril, Fábio Barbosa, vai assumir o cargo tendo que lidar com atos criminosos de seus subordinados. O repórter virou bandido por ordem do Redator Chefe, Mário Sabino, substituto do diretor Eurípedes Alcântara, em férias.

Leonardo Attuch, Editor Chefe do Portal Brasil247, em seu Editorial (28/08/2011), generosamente, pois admite que a revista Veja seja recuperável, aconselha Fábio Barbosa, considerado no mercado um executivo “do bem”, a aproveitar a oportunidade e fazer a “faxina” no Grupo Abril, a começar pela revista Veja. Digo generosamente porque a maioria dos profissionais que conheço considera a revista Veja irrecuperável. Menos Reinaldo Azevedo, claro.

TUDO sobre o B.O. está no Brasília247.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?