27 de agosto de 2011

 

Parlamentar conseqüente corre o trecho e gasta a verba do mandato

Considero o deputado Emiliano José (PT-BA) um parlamentar consequente. Ele gasta sua cota da verba parlamentar, sem medo da mídia fascista e dos jornalistas de aluguel. Dei uma conferida no site do deputado petista.

Na sexta-feira, 26, levou representantes do município de Valente, situado na região do semiárido, ao governo da Bahia. Na representação estavam os vereadores Leninha, Agnaldo de Oliveira e Zé de Zeli, do PT. Eles buscam recursos públicos contra os efeitos da seca. As reservas de água no semiárido estão em estado crítico. A população precisa de cisternas e caminhão-pipa, recuperação de aguadas e barragens.

Quinta, 25, ele falou numa das reuniões da 9ª Plenária da CUT, que se encerra neste sábado, 27. Os sindicalistas defendem o fortalecimento da estrutura sindical. No mesmo dia, o parlamentar participou do I Encontro Nacional sobre Álcool e outras Drogas, promovido pelo Núcleo de Estudos Avançados e Centro de Terapia da UFBA.

No dia anterior, quarta, 24, na Câmara Federal, Emiliano voltou a defender a liberdade de expressão na Internet, ameaçada pelo projeto de Lei do rei do mensalão tucano de Minas Gerais, Eduardo Azeredo, que propõe criminalizar os internautas.

Neste mesmo dia manifestou apoio à decisão do governo da Bahia de começar a implantar um novo sistema coletivo de transporte, integrando metrô, ônibus, trem e ciclovia.

Dois dias antes, na segunda-feira, 22, Emiliano José levou vereadores de Conceição do Coité ao Secretário estadual de Segurança Pública. Eles querem mais segurança na cidade, localizada a 210 km de Salvador.

O deputado federal Emiliano José (PT-BA) continua gastando sua verba parlamentar. Seus eleitores e o povo da Bahia agradecem. Emiliano é campeão de gastos da verba parlamentar e é também o parlamentar mais influente no twitter, em Salvador. Ele tem 4 mil seguidores.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?