28 de agosto de 2011

 

Revista Veja, distorce, viola a lei, inventa e mente para criminalizar o ex-ministro José Dirceu.


O ex-ministro José Dirceu reagiu à iniquidade da matéria de capa da revista Veja, desta semana. A revista abandona princípios elementares da democracia, encarna atuação de polícia privada, viola a intimidade, infringe o Código Penal, ignora o direito a julgamento e condena previamente. A revista Veja publica um amontoado de invenções e erros. “Sou cidadão brasileiro, militante político e dirigente partidário. Essas atribuições me concedem o dever e a legitimidade de receber companheiros e amigos, ocupem ou não cargos públicos, de qualquer partido, onde quer que seja, sem precisar dar satisfações à Veja acerca de minhas atividades”, declarou José Dirceu.

Com o claro objetivo de destruir a imagem de José Dirceu e pressionar a Justiça pela condenação no processo que ele responde, a revista Veja fere a Constituição Brasileira, ignora a lei, desrespeita os direitos individuais e agride a sociedade brasileira. A matéria de capa sobre José Dirceu, na edição que está nas bancas, não passa de um amontoado de infâmias. Uma reportagem policialesca. O que há de errado em líderes partidários se encontrarem com José Dirceu? Que palhaçada é essa de fotografar pessoas como se estivessem fazendo alguma coisa errada? Que tese idiota é essa de conspiração contra o governo Dilma? Há o evidente objetivo de constranger, manipular fatos.

A revista Veja conspira contra a democracia.

Até quando o Brasil vai suportar a disseminação de golpismo contra nossas instituições? Lembrem-se que o golpe de 1964 começou assim, com mentiras e pânico através da imprensa.

Deixará o Supremo se influenciar pelo lixo midiático da revista Veja? Eis a questão.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?