27 de agosto de 2011

 

Banditismo da revista veja não tem limites


O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, registrou queixa na polícia. O repórter Gustavo Nogueira Ribeiro, da revista veja, tentou invadir a suíte do ex-ministro, em Brasília; ao ser desmascarado, fugiu sem fazer check-out.

Isso é pior que os serial killers do jornalismo inglês. Lá, eles ouviam ilegalmente celulares de cidadãos para descobrir escândalos, aqui, já começam a invadir apartamentos criminosamente.

O repórter bandido se hospedou num quarto ao lado da suíte 1607 de José Dirceu, do Hotel Nahoum, aproximou-se de uma camareira e simulou ter perdido as chaves da porta, mas indicou o apartamento de José Dirceu.

O jornalista marginal não contava com a honestidade da camareira. Ela resistiu ao assédio e denunciou a tentativa de invasão à direção do hotel. O elemento evadiu-se sem fazer check-out.

Somente uma pergunta: quem pagou a reserva do quarto para o jornalista? A revista Veja está se excedendo. O jornalista da Veja ainda voltou à carga e tentou introduzir uma pasta com “documentos relevantes” na suíte de José Dirceu.

Por crime menos grave Murdoch fechou o tablóide News of The Worl e jornalistas foram presos em Londres.

É a escola de jornalismo da revista Veja.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?