18 de junho de 2011

 

Troquei o I Encontro Nacional de Blogueiros pelo Torneio de Karatê de meu neto

Que me desculpem os blogueiros do Brasil. Troquei a abertura do II Encontro Nacional dos Blogueiros Progressistas, ocorrido ontem (sexta) à noite, em Brasília, pelo Torneio de Karatê do João Pedro Miranda Caldas, meu neto único, em Salvador.

Vejo agora pela manhã que Lula garantiu a palavra e foi à abertura do encontro. Foi ovacionado por um público que não parou de aplaudi-lo. “Lula/guerreiro/do povo brasileiro” era o canto dos blogueiros para homenagear o ex-presidente.

Vi tudo nos vídeos que circulam pela Internet. Lula roubou a cena. Tudo bem. Lula disparou críticas à grande mídia e seus manipuladores de opinião. Acho que Lula dará um excelente blogueiro. Ele elogiou a atuação dos ativistas digitais na defesa da liberdade de imprensa. Estava, naturalmente, se referindo à campanha eleitoral de 2010, quando os blogueiros “sujos” reagiram à tentativa de manipulação da opinião pública na mídia podre. Realmente, foi a vitória da liberdade de imprensa contra os falsos formadores de opinião.

Lula continua exercendo a magia na comunicação. Disse que no mundo inteiro a mídia mente. Mas no Brasil é demais. Quem não se lembra do meteorito de papel na cabeça do Serra? Quem não se dá conta da difusão do ódio contra Dilma?

Lula defende mais avanços no Plano Nacional da Banda Larga. O Brasil precisa de uma Internet popular. Com a elite que temos é preciso muita coragem para o Brasil instalar Banda Larga barata, neutra, pois mexe com grandes interesses.

Minha gente, a direita não está brincando em serviço. Vamos trabalhar com seriedade!

Lula vai ser um grande blogueiro. O Blog do Lula vem aí.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?