23 de janeiro de 2011

 

Deputado federal Emiliano (PT-BA) retorna a Conceição do Coité para reafirmar compromissos

Deu no Portal Calila Notícias. “Emiliano José volta a Coité e reafirma compromisso com Hospital Regional”. Emiliano (PT-BA) foi o deputado federal mais votado em Conceição do Coité, cidade plantada no coração do semi-árido baiano.

Ele foi a Coité (21/01) a convite do líder político Assis da Caixa, ex-vereador, e se reuniu com o diretor do Hospital Regional, Enéas Araújo. O compromisso é buscar junto aos governos estadual e federal recursos para melhorias no hospital, que atende pacientes de toda a região sisaleira.

O líder petista Assis da Caixa disse que Emiliano será representante e parceiro de Conceição do Coité. Em anos passados, a grande prioridade foi a luta para a construção do asfalto Coité/Distrito de Salgadália, projeto realizado.

“Agora vamos juntos com o deputado mais votado de Coité, priorizar a saúde e nossa maior meta será melhorar o hospital regional, tão importante para a população e que tem recebido pouca atenção. Não queremos ouvir mais boatos de que o hospital vai fechar, pelo contrário, serão abertos novos apartamentos, novos centros cirúrgicos, mais plantonistas, enfim, ao lado de Emiliano quer seja pelo estado ou através de emendas parlamentares teremos outra realidade do hospital regional”, afirmou Assis.

Emiliano visitou o ex-presidente do PT municipal, Arivaldo Mota, que se recupera de uma cirurgia do coração, após um enfarto. Também visitou o distrito de Salgádalia, onde se reuniu com lideranças comunitárias na sede do Sindicato Rural.

(Com informações de Raimundo Mascarenhas, do Calila Noticias).

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?