23 de janeiro de 2011

 

J. Carlos Aleluia (DEM) começa mal sua caminhada de líder da direita baiana

O derrotado candidato do DEM ao Senado pela Bahia, José Carlos Aleluia, começa mal sua proposta de se tornar líder da direita baiana. Ele sofisma ao culpar Wagner pela crise na prefeitura de Salvador. Ele diz que a crise na prefeitura de Salvador seria “culpa” do governador Jaques Wagner ao “abandonar” o prefeito maluquinho. E aí, pau no PT.

Dentro de poucos dias a Bahia vai se livrar da presença política perniciosa de Aleluia. Seu mandato de deputado federal se expira em 31 de janeiro. Aleluia se faz de desmemoriado. Quando Lídice da Mata foi prefeita de Salvador enfrentou a sabotagem político-administrativa de seu líder ACM. O falecido cercou a prefeitura da capital barrando qualquer tipo de financiamento ou convênio. Com o Poder Judiciário sob controle, ACM providenciou o seqüestro dos recursos municipais diretamente nos bancos. O lixo tomou conta das ruas da capital baiana. Foi um inferno. O povo pagou pela intolerância de ACM, chefe de Aleluia.

Na verdade, a declaração de Aleluia ao blog Política Livre, atacando Nelson Pelegrino e Wagner, é apenas um truque para se colocar como oponente nas eleições municipais de 2012. O cara, derrotado, com um discurso defasado de direita radical, neofascista, anticomunista, sem-mandato e integrado a um partido (DEM) moribundo, quer ganhar a vida como prefeito de Salvador. Seria outra tragédia.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?