12 de setembro de 2006

 

Alckmin dá tiro no pé do PFL da Bahia

“Incentivado por ACM, Alckmin ataca 'corrupção e autoritarismo' do governo”. Esta foi a manchete de uma notícia do Estadão de hoje (12/09/06). Coitado de Alckmin. Com um guru desses vai acabar no fundo do poço. Como é que alguém do governo Paulo Souto pode falar em autoritarismo e corrupção? Esqueceu os R$ 300 milhões da Bahiatursa? Esqueceu os portos da Baía de Aratu? Esqueceu os desvios de verbas no Aeroporto Dois de Julho?

Como é que ACM pode acusar alguém de querer controlar a imprensa? Esqueceu como é a TV Bahia? Esqueceu como é o Correio da Bahia? Esqueceu como A Tarde foi perseguida durante anos? E o Jornal da Bahia? E a antiga Tribuna da Bahia? Se eu fosse Alckmin não me entusiasmaria muito com o encontro dos prefeitos carlistas, não. O pessoal do PFL mente muito. Diz uma coisa aqui e outra lá no município.

A frase de Alckmin é um tiro no pé do PFL baiano. “Todo governo que tem corrupção é autoritário, porque precisa esconder os corruptores" ? Ora, isso é a cara do governo Paulo Souto, do governo César Borges, do Governo ACM, do Governo Imbassahy, todos que passaram pelo governo da Bahia nestes últimos 16 anos. Mais do que em Lula, a porrada cola muito mais neles.

A outra declaração de Alckmin é uma piada na Bahia de ACM. "Não podemos perder a capacidade de nos indignar diante do que está errado". Claro, ninguém pode perder a capacidade de se indignar com estes 16 anos de governos carlistas. Tudo que Alckmin fala se volta contra seus apoiadores baianos. Um desastre. Quanto aos ataques de Alckmin ao PT não merecem comentários de tão desclassificados.

Na Bahia, Alckmin do PSDB sifu. Chamou o candidato do PFL ao senado, Rodolfo Tourinho, de “nosso companheiro” de chapa. Uau. O candidato do PSDB na Bahia não era Antônio Imbassahy? Tá tudo dominado.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?