11 de maio de 2012

 

Oposição baiana exerce “jus esperneandi” com programa de rádio de Gabrielli (PT)

O Secretário do Planejamento da Bahia, José Sérgio Gabrielli, nesta quinta-feira (10), às 7h, estreou seu programa na Rádio Sociedade da Bahia AM. O programa chama-se “Encontro com Gabrielli”. Na primeira edição, bastante didático, o ex-presidente da Petrobras explicou que seu objetivo é debater os problemas econômicos que afetam a vida dos baianos. Geddel Vieira Lima, chefe do PMDB, de imediato exerceu seu direito de espernear, porque haveria uma suposta candidatura de José Sérgio Gabrielli ao governo da Bahia em...2014. E o programa de rádio seria uma “propaganda antecipada”.

Haja imaginação. Agora em 2012 as eleições são municipais e José Sérgio Gabrielli não é candidato a nenhuma prefeitura. Em 2014 há muita água a correr debaixo da ponte. O “Jus esperneandi” de Geddel Vieira Lima elevou um simples programa semanal de três minutos, um direito de qualquer secretário estadual, a um patamar de repercussão nacional. Se 84 emissoras já se dispuseram a “baixar” o arquivo disponível no site da SEPLAN, imagine agora com tanto barulho.

Na próxima quinta-feira, 17 de maio, às 7h da manhã, o próximo programa vai abordar a questão da seca e o impacto na economia baiana.

O programa pode ser ouvido aqui:
http://www.seplan.ba.gov.br/listaAudioNoticia.php?varCodigo=3590##



Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?