7 de maio de 2012

 

A revista Veja, ligada à quadrilha de Carlinhos Cachoeira, pode parar no banco dos réus

O cerco está se fechando. A cortina de vidro da Revista Veja se quebrou e a verdade está vindo à tona. O Programa “Domingo Espetacular”, da Rede Record exibido domingo (6) parece ter sido a gota d’água e demonstra claramente a relação próxima entre o contraventor Carlinhos Cachoeira e o jornalista Policarpo Júnior, diretor da revista em Brasília.

A reportagem foi de Afonso Mônaco e Leandro Sant’ Anna que expuseram, de maneira inédita para o grande público, como funcionava as relações suspeitas entre a quadrilha comandada por Carlinhos Cachoeira, preso pela Polícia Federal.

As escutas telefônicas, gravadas com autorização da Justiça, revelam que Cachoeira teria passado informações que resultaram em pelo menos cinco capas da Veja, além de outras reportagens em páginas internas publicadas de acordo com interesses do bicheiro e de comparsas.

Agora o que a sociedade espera é que CPMI-Cachoeira também convoque para depor o jornalista Policarpo Júnior e Roberto Civita, presidente da Revista Veja.

Assistam ao vídeo da reportagem exibida no Programa Domingo Espetacular clicando neste link:

http://mobilizacaobr.ning.com/profiles/blogs/documentos-da-pf-mostram-que-veja-atendia-a-interesses-de-cachoei?xg_source=msg_mes_network








Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?