18 de outubro de 2010

 

Dona da gráfica que imprimiu panfletos do bispo sujo de Guarulhos é do PSDB

O jornalista Rodrigo Vianna, do Blog Escrevinhador, trabalhou rápido. Em parceria com os blogs do Nassif e NaMaria, ele revela conexões entre a gráfica que imprimiu milhares de panfletos ilegais contra Dilma, por encomenda do bispo de Guarulhos, e o PSDB. Depois de identificar a gráfica, sábado, o PT organizou uma vigília de um grupo entre 50 e 60 pessoas para evitar a retirada dos panfletos até a chegada da Polícia Federal, no domingo.

Na internet, durante a madrugada de sábado para domingo, outro plantão rolava: tuiteiros, blogueiros e leitores de todo o Brasil buscavam informações sobre os donos da gráfica, e sobre as possíveis conexões deles com o mundo político. BINGO. Uma das proprietárias da Gráfica Pana, Arlety Satiko Kobayashi, é filiada ao PSDB desde 1991, é funcionária pública com cargo na Assembléia Legislativa de São Paulo. Ela é parente de Paulo Kobayashi, fundador do PSDB, vereador e deputado estadual por São Paulo.

Arlety Satiko Kobayashi foi doadora da campanha de Victor Kobayashi a vereador em 2008, pelo PSDB. A conexão está clara e os tucanos precisam explicar como panfletos caluniosos contra Dilma foram parar na Gráfica Pana, do PSDB; quem pagou o bispo de Guarulhos? Onde seriam distribuídos os panfletos e onde estão sendo impressos os 20 milhões de panfletos encomendados?

Os panfletos são caso de polícia. E não de religião.

Comments:
Caros amigos do blog, acho que não se deve entrar no jogo dos tucanos de comparar um governo estadual sob o Governo Lula com o Governo Lula.
Eu fico muito desapontado, porque a gente assiste a um debate pensando que vai ser um debate entre 2 governos federais, entre 2 Brasil, porque não é o mesmo governar um estado que governar o Brasil.
Serra só fala do governo dele em São Paulo DENTRO DO GOVERNO LULA, é inadmissível que a Dilma permita isso.
-------
A Dilma tem que chegar ao debate e dizer: venho a debater o que vocês fizeram quando eram governo do Brasil, não venho a debater um governo estadual que estava DENTRO do governo Lula, redebendo todo o benefício das melhoras económicas que o governo Lula deu ao povo e as empresas brasileiras.
Aqui o debate é entre dois governos federais, o governo tucano até 2002 e o nosso governo que começou em 2003, venho a devater isso, porque o governo estadual do que fala Serra está dentro da era Lula. Venho a debater o que os tucanos fizeram quando foram governo, porque Serra é tucano, Serra vai fazer uma política tucana, ele não nasceu da nada, ele é tucano e tem compromissos com o seu partido o PSDB.
 
SEGUNDA PARTE:
Dilma não pode falar de FHC, não pode dizer FHC, ela tem que dizer sempre FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, ela nunca pode falar FHC, ela não pode falar como se estivesse falando com Serra, ela tem que pensar que está falando até para pessoal que mal sabe escrever.
Não pode usar siglas, siglas até que nem eu conheço.
------
O Serra pasa despartidizando o debate, EU, EU, EU, eu fiz, eu fiz, eu fiz, eu sou ficha limpa, olha não dá para perguntar por sanguessugas? Ele está tentando despartidizar o debate, eu eu eu, Dilma não pode permitir isso. Tem que dizer, você é tucano, e chegou aonde chegou por ser tucano, nada de eu eu eu, você é tucano e vai fazer um governo tucano como o do FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.
"Eu em São Paulo" "Eu em São Paulo" repite o Serra, e a Dilma tem que responder, seu governo do estado foi um governo estadual a mais da era Lula, do país do Lula, da economia do Lula, foi um governo estadual a mais do Brasil do Lula. É ridículo eu não venho aqui a debater um governo estadual da era Lula com o governo do Lula, venho a debater quando OS TUCANOS foram governo e venderam o país.
-----
Mais uma: saúde e educação, ninguém pode prometer se não demonstra primeiro de onde vai sair o dinheiro, porque não tem plano possivel de saúde ne prouni nem nada se o país não progride, se a sua economia não progride, de nada vale prometer melhorar a saúde e a educação se não pode fazer o país progredir, O PRIMEIRO DE TUDO É O EMPREGO, porque sem emprego e progresso para a empresa brasileira para que dé esse emprego não tem nenhum plano que funcione, porque não arrecada impostos e não pode investir em saúde e educação.
abraços
alcidessilva@gmail.com
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?