8 de maio de 2008

 

Presidente da OAB esclarece por que Agripino Maia foi um imbecil

Em entrevista à revista eletrônica Terra Magazine, o presidente da OAB, Cézar Brito, explica por que o senador do DEM, Agripino Maia foi "infeliz" na histórica sessão em que a ministra Dilma Roussef saiu fortalecida. O título da matéria é "OAB: Maia foi infeliz ao indagar sobre mentira". Infelicidade é pouco.

Para Britto, foi uma comparação infeliz do senador, porque a condição de presa torturada é completamente diferente da condição de ministra depondo. Na ditadura a mentira era um direito, no Senado era um dever. Mentir, omitir ou ficar calado durante interrogatório é direito fundamental do cidadão. Só o senador do DEM não sabe disso.

LEIA NA ÍNTEGRA

Comments:
Ele tentou desqualificar a Ministra, mas o tiro saiu pela culatra! O Agripino é BURRO!! Vai para a galeria das burradas junto com o Athur Virgílio.
 
Este Sr.Agripino Maia é filho da ditadura. Simples assim. Não tem moral e nem carácter para criticar a Sra.Dilma Rousseff. O passado dele o condena e o coloca entre as pessoas mais despreparadas e desprovidas de senso crítico para conviver com a democracia. Não é `a toa que ele pertence a um partido que sempre foi o sustentáculo da ditadura neste país. Depois deste episódio ele deveria lavar sua boca com soda cáustica e ficar quieto.
 
Dá-le dilmautdd
 
dá-le dilma
 
Sr. Agripino, vc que pertense ao DEMgoso, partido criado para desfarçar a incompetência do PFL que nunca fez nada por este país,além de ficar em cima do muro e se aproveitar das regalias dos governos, peço-lhe que, por favor,deixe a Sra. Dilma trabalhar, coisa que pouca gente faz hoje neste país. Deixe de atrapalhar as pessoas que ainda se empenham no desenvolvimento deste país e cuja honestidade de próposito é público e notório, difenrente de muita gente que se dizem patriota.
 
Este senhor Maia, que só faz falar, desta vez vai aprender a ficar calado (evitando-se sejam proferidas tantas asneiras!).
 
assim como apologia a droga,ao nazismo são crimes, apologia direta ou indireta a ditadura deveria ser crime. o senador agripino maia deveria sofrer um processo por quebra de decoro parlamentar,porque o que ele fez é o mesmo que alguem faria ao justificar os atos nazista...
 
Eis aí uma demonstração de como anda o nosso Congresso ... ao invés de POLITICAGEM, a oposição deveria fazer POLÍTICA. O país com carências absurdas para uma sociedade moderna (Vide a vîolência, educação, desemprego ...)Leis absurdas em vigor, carecendo de alterações urgentes ! Isso sim, é o que a oposição deveria EXIGIR do executivo ... Cumprindo o seu papel de LEGISLAR. Sem dúvida, chamaria muito mais à atenção do povo se tomasse posição nesse sentido ! Tomara que tenham aprendido alguma coisa com esse episódio vergonhoso em relação a Ministra Dilma Roussef - Foram uns bobos !!!
 
Ele fortaleceu a Ministra por estupidez e por achar que a Ditadura e a Tortura são um Estado de Direito! O Agripino é um burro e devia ficar quieto na sua terrinha fazendo Política de Coronéis. Por sua burrice todo os esforço feito pela Câmara para pressionar a Ministra foi por água abaixo e ela saiu cantando os louros da vitória. Também, de mais a mais, quem se interessa pelo que gastou FHC face aos escândalos que surgem diàriamente?
 
O nosso país, não precisa de um parlamento bi-cameral e sim de um parlamento uni-cameral simples composto no máximo 200 parlamentares. O senado é, nada mais e nada menos na maioria um de bando políticos de final de carreira e alem disso gagás. Não tiveram infância. " os bobos da corte "
 
Sr. Blogger,
ao não publicar meu comentário a sua imbecilidade e tendecionismo a mostrar apenas comentários com opiniões convergentes com a sua ficou bastante evidente. Continue assim, quem sabe você não consegue uma vaga no canal de televisão do lula.
Grato por fortalecer o meu pensamento de que a sua laia não tolera quem pense diferentemente.
 
Eu tenho o 2. ginasial do Manoel Devoto,entre Rio Vermelho e Amaralina,fico abismado como a intelectualidade que está me preocupando muinto pelo silencio literalmente assumido;amigos clareim meu cérebro;porque a guerra p/instação de "cpi's',se os investigadores são mais criminosos do que os indiciados?Alguem clareie,a minha mente por favor...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?