5 de setembro de 2007

 

PT divulga resoluções do III Congresso Nacional

A Comissão Executiva Nacional do PT se reúne hoje, quarta-feira (5) para fazer uma avaliação do 3º Congresso Nacional. É o início das discussões sobre o Processo de Eleições Diretas (PED) marcado para os dias 2 e 16 de dezembro. O PT vai colocar em seu site a íntegra das resoluções e moções aprovadas.

Disponibilizar a íntegra das resoluções e moções é uma decisão fundamental, já que a mídia brasileira mente e deturpa quando se trata do PT e de Lula. Aliás, a Secretaria Nacional de Comunicação do PT saiu vitoriosa do III Congresso Nacional. Mobilizou 12 profissionais, editou um jornal diário, abasteceu o site de notícias todo o tempo, inclusive com reportagens de rádio.

Em três dias foram produzidas 60 matérias para o site e jornal, 22 reportagens de rádio e 5.700 registros fotográficos. As fotos já estão disponíveis para download. Foram entrevistadas 30 pessoas, incluindo ministros, parlamentares, dirigentes, líderes de movimentos sociais, observadores estrangeiros e uma exclusiva com Lula.

Há uma novidade no ar. Está lançada a COMUNIDADE PT, um espaço de interação entre filiados, para atualizar dados, trocar idéias, baixar arquivos exclusivos, participar de fóruns e salas de bate-papo. Até terça-feira (4) já havia 1.067 usuários cadastrados.

Para o bem ou para o mal, o III Congresso Nacional do PT foi coberto por 203 profissionais de imprensa, 62 veículos nacionais e estrangeiros foram credenciados.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?