3 de setembro de 2007

 

Envenenar é a palavra de ordem da elite branca

Miguel do Rosário, do blog Óleo do diabo ficou estarrecido com a cara-de-pau dos repórteres da Globo, ao fotografar a tela do computador dos ministros do Supremo Tribunal Federal. Jornalismo ou espionagem? Pergunta ele. Essa opção editorial de espionar a tela dos computadores parece uma tremenda violação da intimidade dos ministros.

Para Miguel do Rosário, fica cada vez mais claro o nervosismo da imprensa. A denúncia do Procurador Geral contra os supostos mensaleiros É FRACA. Segundo o blogueiro, “vários jornalistas que leram a íntegra do texto, mesmo o radical anti-petista Noblat, admitiram que ele não traz provas ou fatos substanciais que justifiquem a aceitação da denúncia.

Imaginem então a dificuldade de condenação dos “réus”.

Está cada vez mais claro que o objetivo da imprensa é assustar os ministros do Supremo. A matéria da revista Veja, por exemplo, sobre a suspeita de grampos em telefones de ministros não durou um dia. A matéria da Globo fotografando clandestinamente as mensagens dos ministros tem o mesmo objetivo.

Miguel do Rosário comenta o Programa do Jô. Meninas nada, velhinhas mentirosas, tendenciosas, velhacas.

A pior de todas é Lúcia Hipólito, cabo eleitoral do PSDB, simpatizante do PFL. Ela distorce qualquer informação para satisfazer sua sanha direitista.

SE VOCÊ QUISER LER O TEXTO NA ÍNTEGRA LEIA:

http://oleododiabo.blogspot.com/

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?