21 de maio de 2007

 

PT prepara grande carreata para recepcionar prefeito de Camaçari no aeroporto de Salvador

A Comissão Executiva Estadual do PT da Bahia decidiu organizar uma carreata gigante para recepcionar o prefeito Luiz Caetano, de Camaçari, quando ele desembarcar no Aeroporto de Salvador. A decisão foi tomada em reunião realizada na sede do Sindicato dos Químicos e Petroleiros do estado da Bahia.

Vai ser uma grande manifestação com a presença de todos os dirigentes partidários, militantes, parlamentares, representações dos municípios da Região Metropolitana de Salvador. O PT da Bahia está de prontidão.

As denúncias contra Luiz Caetano não estão convencendo a Bahia. Sequer o tal Zaqueu de Oliveira Filho, preso pela Operação Navalha, é funcionário municipal de Camaçari. Caetano nunca esteve no camarote da Gautama, não andou de lancha de ninguém. A prefeitura não tem contrato com a empreiteira Gautama.

Alguém vai ter que se explicar e não é Luiz Caetano.

Liberdade para Caetano!

Comments:
Companheiro, até tive que me cadastrar para fazer este contato. Sou petista, fundador do partido e da CUT nacional(só para me identificar)e um ferrenho defensor do nosso partido e dos nossos companheiros. A minha mensagem é de preocupação, é de quem só tem informação da grande imprensa. Depois de defender o prefeito de Camaçari em varios blogs, tomei conhecimento dos relatórios da PF (no blog "Conversa fiada-PHA)e fiquei preocupado. Te pergunto o que há de cerdade naquele relatório? posso ficaqr tranquilo e continuar defendendo o nosso companheiro prefeito de Camaçari. Um abraço
Galvão
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?