21 de maio de 2007

 

Vandalismo da Polícia Federal na residência do prefeito de Camaçari

A vereadora Luiza Maia, mulher do prefeito Luiz Caetano, preso pela Operação Navalha com base em investigações polêmicas, vai registrar queixa-crime contra a ação da Polícia Federal que invadiu seu sítio em Arembepe.

A depredação da Polícia Federal é flagrante. Fechaduras arrombadas, roupas e documentos espalhados pelo chão. Objetos pessoais destruídos. Quando a Polícia Federal chegou ela ofereceu a chave das portas e cômodas, mas os policiais não aceitaram. Optaram pelo vandalismo. Levaram um notebook, cinco celulares, o carro financiado ainda sem emplacamento.

A sociedade espera que a Polícia Federal devolva os bens de Caetano e Luiza Maia, para que não pareça que estavam apenas se apoderando do botim, como fazia a OBAN na época da ditadura.

A população de Camaçari continua fazendo manifestações nas ruas. Um panfleto está sendo distribuído: “Sou honesto, Caetano também. Movimento Camaçari em defesa do prefeito”.

Hoje, segunda-feira (21) a vereadora Luiza Maia propôs à Câmara Municipal a criação de uma Comissão Mista, formada por vereadores de todos os partidos, para analisar as contas municipais.

O PT da Bahia está preparando uma carreata de apoio ao prefeito Luiz Caetano.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?