22 de maio de 2007

 

Evangélicos vão às ruas em protesto contra prisão de Luiz Caetano

Fonte: Tribuna da Bahia

Insatisfeitos com a prisão do prefeito Luiz Carlos Caetano, moradores de Camaçari voltaram, na tarde de ontem (21), às ruas para cobrar a liberação do petista, o que, aliás, deve acontecer hoje (22) logo após o seu depoimento à ministra Eliana Calmon, do Superior Tribunal Federal.

Desta vez, os evangélicos é que ocuparam as ruas e resolveram orar em favor do prefeito. Em frente à prefeitura, representantes de mais de 30 igrejas evangélicas deram as mãos formando um grande círculo no prédio. Uma outra manifestação a favor do prefeito, já programada para a próxima quarta-feira (23), deverá movimentar Abrantes, distrito de Camaçari.

Com pedido de habeas corpus enviado desde a última sexta-feira, população e advogados ainda aguardam por julgamento do pedido. O prefeito, que está na carceragem da polícia federal, em Brasília, deve prestar depoimento na tarde de hoje.

Para o pastor Antônio Lima, da Igreja Batista Betel e presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari (Comec) o manifesto “foi uma prova de fé e certeza de que o prefeito é inocente e conta com o apoio de Deus”.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?