23 de dezembro de 2006
TAM provocou o caos nos aeroportos, mídia custou a ver
A TAM possui 95 aeronaves e é responsável por quase 50% dos vôos domésticos. No dia 22, sexta, a confusão voltou a reinar nos aeroportos. Os jornalistas de TV vociferavam diante das câmaras. Tem que ter um culpado, tem que ter um culpado.
No fundo, queriam que o governo fosse o culpado, ou quem sabe o ministro Waldir Pires. Mais um pouco e os radicais do PFL voltariam a pregar o golpe militar para normalizar a situação dos aeroportos. Custaram a descobrir que nada tinha a ver com os controladores de vôo.
Não deu. Era a própria TAM que causava o caos. Seus gerentes estúpidos queriam lotar as aeronaves e programaram manutenção em pelos menos seis aeronaves. Os atrasos e cancelamentos se sucediam em cadeia. A manutenção fora de hora provocou 70 cancelamentos de vôos.
Hoje, sábado, 23, a TAM garantia que a situação estaria normalizada. Só não garanto se os cérebros dos jornalistas de TV também se normalizariam. Eles entraram em pane.
No fundo, queriam que o governo fosse o culpado, ou quem sabe o ministro Waldir Pires. Mais um pouco e os radicais do PFL voltariam a pregar o golpe militar para normalizar a situação dos aeroportos. Custaram a descobrir que nada tinha a ver com os controladores de vôo.
Não deu. Era a própria TAM que causava o caos. Seus gerentes estúpidos queriam lotar as aeronaves e programaram manutenção em pelos menos seis aeronaves. Os atrasos e cancelamentos se sucediam em cadeia. A manutenção fora de hora provocou 70 cancelamentos de vôos.
Hoje, sábado, 23, a TAM garantia que a situação estaria normalizada. Só não garanto se os cérebros dos jornalistas de TV também se normalizariam. Eles entraram em pane.