18 de dezembro de 2006

 

Correio da Bahia registra suposto atentado contra ACM Neto

LEIA A NOTÍCIA DO JORNAL DA FAMÍLIA:

Identificada agressora do deputado ACM Neto

18/12/2006 - 16h6m

Identificada como Rita de Cássia Sampaio de Souza, 45 anos, a mulher que agrediu com uma faca, o deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto. Rita de Cássia está presa, na 16ª delegacia/Pituba.

Segundo o delegado, Dr. Wilson Gomes, Rita de Cássia apresentou versões desconexas do fato, mas que somente um exame psiquiátrico poderá confirmar se ela sofre de um distúrbio mental.

A agressão ocorreu no início da tarde de hoje, quando o deputado saía do seu escritório, com seu assessor Bruno Reis, no bairro da Pituba. O ferimento foi superficial, mas o deputado ficará até amanhã, dia 19, em observação.

Leia mais: ACM Neto sofre agressão física

OBSERVAÇÃO DO BLOG:

Até o momento não há nenhuma aglomeração à porta do Hospital da Bahia. Os marqueteiros carlistas não conseguiram até o momento transformar o incidente em promoção do parlamentar. O carlismo é expert nisso. Já são 18h40 minutos e nenhum comício. A Propeg já não é mais a mesma. Continuo preocupado com a integridade física desta mulher. Num Estado em que a Secretaria de Segurança se envolveu em escuta telefônicas clandestina e ilegal tudo pode acontecer.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?