18 de dezembro de 2006

 

ACM Neto (PFL) volta às manchetes, na página policial

LEIA A MATÉRIA DE A TARDE ON LINE POSTADA ÀS 15H30:

ACM Neto sofre atentado na Pituba

O deputado federal ACM Neto (PFL) sofreu um atentado no início da tarde desta segunda-feira (18) na saída do seu escritório na av. Paulo VI, no bairro da Pituba. O deputado saía do prédio quando foi surpreendido por Rita de Cássia Sampaio de Souza, de 45 anos, que o esfaqueou pelas costas.

A mulher foi presa logo depois da agressão e está sendo interrogada na 16ª Delegacia, na av. Magalhães Neto. Já o político, que foi atingido no lado direito das costas, foi socorrido no Hospital da Bahia, na mesma avenida da delegacia. A assessoria do deputado informou que ele passa bem e já conversa com os familiares.

A agressora revelou que esfaqueou ACM Neto devido a uma promessa do político de liberar o seu FGTS, que estava retido na cidade onde mora, Ipiaú, após ter sido demitida da Secretaria de Saúde daquele município. Rita de Cássia vociferou contra os repórteres que aguardavam informações na frente da delegacia de polícia responsabilizando a política e a mídia pela situação pela qual estava passando.

O escritório fica em frente à delicatessen Superpão, o que facilitou a remoção de ACM Neto à unidade de emergência.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?