16 de dezembro de 2006

 

Chegou ao fim o voto de cabresto

Ao receber o diploma de Presidente da República, quinta-feira (14), o Presidente Lula resumiu em uma frase o sentimento de todos que acompanharam sua luta para conseguir se reeleger: “chegou ao fim do voto de cabresto".

Assim, acabou dando um recado aos que imaginaram que podiam manipular a vontade do povo através de mentiras e calúnias desferidas pela imprensa marrom e adversários políticos inescrupulosos.

Essa eleição foi realmente o fim para pessoas como ACM, acostumado a achar que a Bahia era uma 'república carlista'. O povo preferiu Jacques Wagner do PT e sepultou a arrogância e prepotência da família Magalhães.

Também vimos a queda da Veja, que fez uma campanha suja e sem-vergonha, tentando a todo custo jogar lama na imagem do Presidente. Agora, a mesma está sendo investigada pela justiça e terá que explicar por estranhos negócios feitos pela Editora Abril.

Foi o começo da derrocada da Rede Globo, acostumada a interferir nos processos eleitorais. A Rede foi desmascarada pela Revista Carta Capital, na armação da divulgação das fotos do 'dossiê do Serra Sanguessuga'.

E a Folha de SP, Estadão, Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo, Noblat e outros, tiveram que engolir a massacrante vitória de Lula e aceitar a vontade soberana e democrática do povo brasileiro.

Receberam uma grande lição. Que nunca mais tentem influenciar a vontade de povo!

Fonte: http://www.tribunapetista.blogspot.com/

Postado por GUINA em 16.12.06

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?