18 de dezembro de 2006

 

Mulher que esfaqueou ACM Neto foi levada viva para presídio. São 19h.

LEIA NOTÍCIA DA RÁDIO METRÓPOLE

ACM Neto leva facada e vai para hospital

Redação - 18/12/2006 - O deputado ACM Neto (PFL) sofreu uma agressão no início da tarde desta segunda-feira, quando saía do escritório dele, na Pituba. Uma mulher o atingiu com uma faca na região posterior do tórax, à altura do omoplata direito, mas foi contida e presa pela Casa Militar.

O deputado foi encaminhado ao Hospital da Bahia, ao lado do pai Antonio Carlos Junior.A mulher, identificada como Rita de Cássia Sampaio de Souza, de 45 anos, foi detida na décima sexta delegacia, autuada por tentativa de homicídio e encaminhada ao presídio feminino. Segundo a décima sexta delegacia, ela aparentava ter problemas mentais.

A mulher disse à polícia ter agredido ACM Neto por causa do FGTS dela, que teria ficado retido pela prefeitura de Ipiaú. De acordo com o delegado titular Wilson Gomes, ela mostrou indignação com a classe política, como o aumento de 91% dos salários dos parlamentares.

A redação entrou em contato com a assessoria de imprensa do deputado, que informou que ele vai passar por alguns exames, mas passa bem e deve permanecer em observação até amanhã.

O senador Antonio Carlos Magalhães (PFL) estava discursando no plenário do Senado quando recebeu a notícia pelo celular do ataque ao seu neto. Porém, o senador afirmou que vai permanecer em Brasília. Quando questionado sobre a questão da violência, ACM disse que não vê a necessidade de o neto passar a andar acompanhado de seguranças.

OBSERVAÇÃO DO BLOG:

Então o senador ACM já sabe que o neto foi esfaqueado. Ele disse à imprensa que não acha que o neto tenha que andar com seguranças.

A questão não é essa. A questão é a segurança física da mulher que agrediu o neto.

Comments:
Na mosca. Quem corre risco é a brasileira.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?