16 de janeiro de 2013

 

Bahia 247: Emiliano cotado para Secretaria Nacional de Comunicação do PT


Deu no portal Bahia 247: Jornalista baiano é visto como preferido para o cargo na disputa com o deputado Paulo Ferreira (PT-RS); Emiliano José pode também retornar à Câmara em breve com a possível saída do deputado Afonso Florence para assumir uma pasta no governo de Jaques Wagner.
LEIA A MATÉRIA:

Bahia 247 - O suplente de deputado federal baiano Emiliano José disputa com o deputado Paulo Ferreira (PT-RS) a Secretaria de Comunicação do Partido dos Trabalhadores. Respeitado no meio intelectual, o jornalista baiano é visto como preferido para o cargo.
Segundo nota de O Globo, o senador Humberto Costa (PE) pode voltar a assumir a vice-presidência do PT.

A principal tendência do PT, a Construindo Um Novo Brasil (CNB), se reúne nos próximos dias 25 e 26 para decidir os substitutos dos cargos de vice-presidente e de secretário de comunicação do partido, atualmente ocupados por José Guimarães (PT-CE) e André Vargas (PT-PR), respectivamente.
Além da possibilidade de Emiliano José assumir a secretaria, há ainda a expectativa de ele retomar o mandato na Câmara, pois o deputado Afonso Florence (ex-ministro do Desenvolvimento) pode assumir uma secretaria estadual com a minirreforma que o governador Jaques Wagner fará quando voltar da China, na próxima semana.

 

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?