16 de janeiro de 2013

 

Queira ou não o governo, a sucessão começou


O governador Jaques Wagner, da Bahia, está na China, em companhia do Secretário do Planejamento, José Sérgio Gabrielli, em busca de investimentos e novos negócios para o Estado. Como que desmentindo notinhas plantadas em jornais, Wagner valoriza de certa forma o nome de Gabrielli no cenário da sucessão rumo a 2014. Naturalmente, há muitos outros nomes, mas que não viajam com o governador numa visita tão importante. E nem todos contam com a simpatia de Lula como Gabrielli.
A solução para si próprio, Wagner já encontrou. Vai ser o coordenador da campanha da reeleição da presidenta Dilma Rousseff, no Nordeste. Com isso, deve permanecer no cargo até dezembro de 2014 e desistir de disputar vaga na Câmara Federal. Com a reeleição praticamente ganha, Dilma Rousseff com certeza convocará Wagner para o ministério. A Bahia deu mais de dois milhões de votos de frente para Dilma Rousseff na eleição. Um trunfo para Wagner.

Gabrielli, ficha limpa, nome provado na política e na administração pública, pode continuar a obra de Wagner, que vem mudando a Bahia.
 

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?