13 de abril de 2012

 

Luiz Alberto Petitinga, presidente da Desenbahia, é o novo titular da Secretaria da Fazenda

O governador Jaques Wagner anunciou, hoje, sexta-feira (13), o economista Luiz Alberto Bastos Petitinga, atual presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) ,como novo titular da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz). Petitinga substitui o ex-secretário Carlos Martins, que ficou à frente da Sefaz por mais de cinco anos. Segunda-feira (16), às 14h30, Petitinga concede coletiva na Desenbahia, na Sala da Presidência.

A solenidade de transmissão de cargo está prevista para acontecer na próxima semana. Desde a saída de Martins para concorrer às eleições municipais deste ano, o então subsecretário da Sefaz Carlos Alberto Batista assumiu interinamente o cargo.

Luiz Petitinga, Mestre em Economia pela Universidade Federal da Bahia, é professor universitário e, ao longo dos anos, atuou como técnico especializado em planejamento, estudos econômicos e mercado no antigo Desenbanco, atual Desenbahia. Ele trabalhou ainda como técnico na Comissão de Planejamento Econômico e na Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais (SEI) da Secretaria Estadual de Planejamento, entre outros cargos.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?