10 de dezembro de 2011

 

Dancei e me diverti com o grupo Canto de Rua, na Associação Atlética da Bahia


Ontem à noite, sexta (9), me diverti na Associação Atlética da Bahia, na Barra. O restaurante é ótimo. Tive a grata surpresa de encontrar no palco o Canto de Rua. Chico Mascarenhas, Luiz, Pedro e Augusto, são quatro profissionais liberais apaixonados pelo prazer de cantar.

Desde 1986 eles sustentam a mesma formação. Eu costumava ouvi-los na bar “Segredos de Itapuã”. Fui com um grupo de amigos, eles entre o coronel PM aposentado Pitanga, sua esposa Gil, o deputado federal do PT, Emiliano José e a lindona amiga Nete.

Caímos no samba, sem saber sambar. É um grande show de música de raízes brasileiras. Muita ligação com o grupo de Carnaval “Paraoano sai Mió”. O Canto de Rua encantou um público dançante, alegre, amigo, interativo, lindo.

Não deu para ficar até muito tarde. Eu e Emiliano José tínhamos no dia seguinte a Reunião Plenária do mandato dele, às 9h da madrugada, na UPB, Centro Administrativo da Bahia. Mas valeu. Valeu pracarai.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?