10 de dezembro de 2011

 

Às 9h, começa Plenária do deputado federal Emiliano José (PT-BA)



Dentro de duas horas, começa a Reunião Plenária do mandato democrático, popular e socialista do deputado Emiliano José (PT-BA). Estarão presente o ex-governador da Bahia, Waldir Pires, o candidato do PT à prefeitura de Salvador, deputado Nelson Pelegrino e a senadora Lídice da Mata (PSB-BA). Muitos parlamentares marcarão presença. A Plenária começa às 9h, deste sábado (10), no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

A Reunião Plenária do mandato do deputado Emiliano José (PT-BA) é mais que a prestação de contas do exercício do mandato. Será também a decisão sobre os rumos a serem tomados em 2012 e um espaço livre de debate de idéias políticas, sem tirar o olho das eleições municipais do ano que vem. Na oportunidade, o deputado vai apresentar o layout do novo site, mais moderno, mais interativo e com espaço para artigos de convidados.

Eu, como sou, militante pré-histórico, serei um dos primeiros a me manifestar no site do Emiliano (www.emilianojose.com.br).


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?