12 de agosto de 2011

 

Partido da Polícia Federal (PPF) se alia ao Partido da Imprensa Golpista (PIG)

Nossa sociedade está contaminada pela corrupção. A Polícia Federal deveria, ao exercer suas funções, combater a corrupção, mas, ao extrapolar seus limites legais, entra no jogo político-eleitoral e cria problemas para o governo. Como nesta Operação Voucher. Polícia precisa mesmo ser vigiada de perto. Vejam o caso de Londres em chamas. Mais uma morte não explicada provocou revoltas violentas com saques , incêndios, e mais violência. Aqui, a Polícia Federal prefere incendiar a política ao violar as leis vigentes.

O que deveria ser uma operação contra a corrupção na máquina pública, acaba virando disputa política. A Polícia Federal está careca de saber que não pode algemar pessoas sem critério algum. Dizer que foi uma operação atabalhoada é pouco. A busca dos funcionários públicos armados da PF pelo escândalo midiático transpira a mais pura política. Como explicar prisões com algemas de cidadãos que não oferecem risco de violência, fuga ou resistência? O Partido da Polícia Federal (PPF) está criando problemas políticos para a presidenta Dilma Rousseff.

Os federais estão antecipando o ano eleitoral com o uso metódico da arbitrariedade, abuso de autoridade, prisões desnecessárias, escândalos midiáticos. Quem ganha com isso são os empresários que precisam vender jornais nas bancas de revista e de audiência na TV. A tentativa de se criar um cenário de mar de lama e de corrupção generalizada é um prato para o Partido da Imprensa Golpista (PIG), que agora tem novo aliado, o Partido da Polícia Federal (PPF).

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?