7 de agosto de 2011

 

A campanha eleitoral já começou? Eu sou da paz!

Diz a mídia que a “Caminhada pela Mobilização contra a Violência” reuniu hoje, 7, pela manhã, mil manifestantes. A caminhada saiu daquele horroroso monumento à memória de Clériston Andrade, candidato carlista que morreu numa queda de helicóptero em plena campanha eleitoral, há décadas, e seguiu em direção ao Palácio de Ondina.

Não sem quem organizou a parada. Pode ser de esquerda, pode ser de direita e pode ser também partidos políticos da oposição começando a campanha eleitoral precocemente. Alguém me convidou, mas, eu disse logo, sem chance de a essa altura e idade eu me prestar a massa de manobra.

Você viu a qualidade dos slogans? “Governador cadê você eu vim aqui só pra te ver...e como, obviamente, Wagner não apareceu, trataram logo de mudar a frase: “governador, cadê vc, eu vim aqui pra não morrer...Os organizadores querem botar na conta de Wagner a violência dos 500 anos de colonização, 300 anos de escravidão, 25 anos de ditadura militar, séculos de distribuição de renda desigual. Não dá pra mim, não.

Haja samba, cachaça e cerveja. A Bahia é uma festa.

Comments:
Só um correção, não foram apenas 25 anos de ditadura. Na nossa Bahia vivemos 40 anos (com rastros até hoje). Não esqueça de ACM e sua turma.
 
Caro amigo, acesse ao meu blog pois tem uma informação a respeito do Acelino Popó Freitas, na sua vinda a São Luís

www.netoferreira.com.br
 
Olá, Oldack. Sou jornalista e acabei de criar um blog. Parabéns pelo seu blog com ótimas notícias. Meu endereço é: toniellonoticias.blogspot.com

Abraços
 
Estava buscando na internet uma forma de buscar informações sobre fatos e notícias na Bahia. Infelizmente, a mídia local é extremamente parcial. Sobre a passeata, se assemelha ao movimento "Cansei" que predominou parte da (z)elite. Tal movimento é meramente para fazer barulho. è um movimento burguês feito por burgueses para burgueses.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?