6 de junho de 2010

 

Dilma já pode ser considerada favorita na corrida presidencial.

A última pesquisa IBOPE deu empate de 37% entre Dilma e Serra. Mas, Dilma está subindo, Serra está caindo nas intenções de voto. Dilma já é favorita. Se 86% aprovam o presidente Lula, e se uma boa parte da população ainda desconhece que Dilma é a candidata de Lula, a tendência é Dilma crescer mais.

Em relação à pesquisa Ibope anterior (abril), Dilma cresceu 5 pontos, Serra caiu três pontos. Na simulação de um segundo turno deu empate de 42%. Mas, em relação à pesquisa anterior o placar era de 46% para Serra e 37% para Dilma. Novamente, Dilma sobe, Serra cai.

Mais significativo ainda. Dilma assumiu a dianteira na pesquisa espontânea. Dilma tem 19% contra 15% de Serra.

Para fechar o quadro. Serra apresenta a maior rejeição com 24%, Dilma tem rejeição menor. Com exceção da região Sul, Dilma subiu em todas as regiões do país, e a queda do Serra foi uma constante.

Está difícil agora a mídia manter a manchete forçada do "Serra está na frente".

Não está não. Dilma é a favorita.

Comments:
ACREDITO QUE FINALMENTE DILMA COMEÇA A ANDAR COM SUAS PRÓPRIAS PERNAS, MOSTRANDO QUE NÃO VAI ESTACIONAR NOS 20% QUE MUITOS COMENTARISTAS APOSTAVAM, SÓ PERGUNTO O QUE FARÃO AGORA OS VELHOS APROVEITADORES DE SEMPRE QUE ESPERAVAM O DESGASTE DA CANDIDATA DO PT, PARA SE PERPETUAREM NOVAMENTE NO PODER.
cessem meu blog: www.sobretudonewscoments.blogspot.com
e deixem comentários. valeu!!!

6 de junho de 2010 21:47
 
é muito bom este resultado, pois acredito que os rumos da eleição na bahia está diretamente ligado ao resultado nacional, pois penso que se Dilma não vencer ou estiver sem chances para o segundo turno, Gedell deve apoiar Souto, para se manter no poder, já que é esse seu principal projeto.

acessem meu blog: www.sobretudonewscoments.blogspot.com
e deixem comentários. valeu!!!

6 de junho de 2010 21:47
 
Lançado o livro "Trilhas Feministas". Importante guia para a gestão de políticas públicas para mulheres. Minha amiga Lena Souza é uma das autoras!!!
Lena Souza é Maria Helena Souza, a primeira Superintendente de Políticas para Mulheres de Salvador.
O livro, com prefácio da Ministra Nilcéa Freire, está disponível on line. O endereço eletrônico é http://www.cfemea.org.br/pdf/trilhasfeministanagestaopublica.pdf

O site do CFEMEA é www.cfemea.org.br
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?