10 de julho de 2009

 

Concursados protestam contra prefeito do DEM em Paulo Afonso

A cidade de Paulo Afonso, viveu hoje 10 de julho ( sexta-feira) , um dia de protesto. Às 7h da manhã os aprovados no concursos da prefeitura realizaram o fechamento da única ponte que dá acesso ao centro da cidade por mais de 10 minutos. A paralisação causou um congestionamento de mais quinze quilometro, nas duas vias.

Os concursados reivindicam do prefeito Anilton Bastos (DEM) a nomeação imediata, já que a justiça deu ganho de causa aos aprovados e o prefeito vem descumprindo a decisão judicial.

A coordenação do movimento estuda junto a assessoria jurídica a possibilidade de caso o prefeito Anilton (DEM) continue descumprindo a decisão da justiça, entrar com pedido de intervenção no município de Paulo Afonso e prometem ainda contornarem com os protestos ate que sejam nomeados todos os aprovados em concurso publico. (Dimas Roque)

Comments:
Nunca tinha visto uma coisa dessas em PAulo Afonso, esses concursados estão de parabéns. O que esse prefeito de lá está fazendo é uma covardia. Ainda bem, que isso está para acabar.
 
Aprovado
Quero agradecer ao autor deste blog por noticiar o que estamos passando aqui em Paulo Afonso!Estudamos muito, gastamos dinheiro com inscrição, com apostilas e livros, algumas pessoas que estavan em outros estados vieram com o sonho de poder voltar a morar sua cidade com um emprego e o Prefeito insiste em desobedecer uma ordem da justiça .
Nomeação já!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?