7 de novembro de 2008

 

Loteamento de ricos invade área do Parque da Cidade

Passei no Loteamento Alto do Itaigara e vi uma coisa estarrecedora. A Associação de Moradores está invadindo parte do Parque da Cidade para construir um parquinho infantil. Já existe um parquinho infantil invadindo terreno do Parque da Cidade, mas, a Associação dos Moradores achou pouco e quer ampliar o parquinho ampliando a invasão. Nesta sexta-feira (7), uma caçamba despejou entulho, derrubando acintosamente a grade de proteção do Parque da Cidade. Começou o aterro de luxo.

Não tenho nada contra o lazer infantil dos filhos dos abastados moradores do Alto do Itaigara. Mas, o Parque da Cidade é um patrimônio de Salvador. Onde anda a Superintendência de Parques e Jardins (SPJ) da prefeitura do João? Falta de aviso não foi.

Está pensando que é mentira? Vá lá e veja. A rua Fernando Tuy fica entre a sede da Petrobras e o Parque da Cidade. No final da rua tem uma cancela com seguranças. Passe a cancela, suba a ladeira, vire à direita e mire no monte de entulho destinado a aterrar a encosta do Parque da Cidade.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?