4 de novembro de 2008

 

Agente provocador da Receita Federal tentou constranger o governador da Bahia

Algum agente provocador da Receita Federal decidiu constranger o governador Jaques Wagner, em sua chegada ao Aeroporto Internacional de Salvador, ao retornar da viagem aos EUA para inauguração da linha Miami-Salvador.

O governador deixou na sala VIP seus convidados, o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Clifford Sobel, o governador de Sergipe, Marcelo deda e diretores da American Airlines e foi atender a fiscalização.

O agente provocador da Receita Federal afirmava que havia um notebook na mala do governador da Bahia. A mala foi aberta na presença de Jaques Wagner e não havia nenhum notebook.

O que devia ser apenas uma grande festa transformou-se em motivo de aborrecimento. A Receita Federal precisa apurar essa sacanagem. Quem foi o moleque que decidiu constranger o governador da Bahia?

NOTA DA REDAÇÃO - A fonte dessa nota é o site Bahia Negócios, de Geraldo Vilalva. Mas, depois soube que ele tirou a informação do site do Cláudio Humberto. Sinto informar que tem 99% de chance de ser mentira.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?