24 de outubro de 2008

 

Você votaria num candidato mentiroso, covarde e oportunista?

João Henrique (PMDB) é covarde e mentiroso. O prefeito João Henrique mentiu ao afirmar que abriu mão de uma candidatura para apoiar Wagner em 2006. Isso é a mais deslavada mentira. João não teve coragem de sair candidato. Foi até convidado por Wagner, mas, não teve coragem de enfrentar o desafio. Wagner teve coragem, se candidatou e acabou eleito governador, CONTRA as pesquisas de opinião do IBOPE, VOX POPULI e DATAFOLHA. “A covardia é própria de quem não tem liderança”, afirmou Jaques Wagner. E a mentira é própria de quem não tem caráter.

Eu estou com o governador Wagner. Como é que o PMDB e João Henrique participam de um governo que estão criticando? Eu não ficaria num governo que promete e não cumpre. Quem fica é oportunista, logo, João é um oportunista.

Você votaria num candidato mentiroso, covarde e oportunista?

Vai deixar sua cidade nas mãos de um prefeito com este perfil?

Se acha que não, é melhor ganhar a rua, pedir voto no prédio, no bairro, nas próximas 48 horas. Não se impressione com as tais pesquisas. Elas mentem.

Comments:
Oldack Miranda, gostaria de contar com seu apoio do blog BAHIA DE FATO em divulgar o novíssimo vídeo: “SERRA E KASSAB, A MÁFIA PAULISTA”. Quem não vai gostar é os almofadinhas do "CANSEI" e os neuróticos jornalistas da Folha de São Paulo, Estadão, Veja, Rede Globo, SBT, Rede Record, RedeTV, Correio Brasiliense, O Globo, Jornal do Brasil e O Dia. O endereço do Yuotube:
http://br.youtube.com/watch?v=tOQxrd5JiXc
Um grande abraço, Daniel – editor do blog Desabafo País (Brasil):
http://desabafopais.blogspot.com/
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?