24 de outubro de 2008

 

A burguesia nacional se rende ao presidente Lula

O empresário Ricardo Bellino, dono da filial brasileira da agência de modelo Elite, decidiu homenagear empreendedores que conseguiram sucesso a partir da prática da vida, não da academia. Bellino, que já foi sócio do magnata Donald Trump, elaborou um projeto que inclui o livro “Escola da Vida”, um curso de capacitação com foco no conceito de “coaching” e uma cerimônia com entrega de diplomas para uma lista de 40 personalidades. Estão relacionados Nizan Guanaes, Washington Olivetto, Sílvio Santos, Ricardo Semler, Antônio Ermírio de Morais, Romeu Chap Chap, José Alencar e o presidente Luis Inácio Lula da Silva que, para ele, “é o maior exemplo da Escola da Vida”.

O livro “Escola da Vida” analisa também as biografias de grandes empreendedores do Brasil e do mundo, como Samuel Klein, da rede Casas Bahia, Comandante Rolim, da TAM, Bill Gates, da Microsoft, Soichiro Honda, entre outros. Para celebrar o lançamento do livro e do curso o empresário está organizando uma grande festa na Academia Paulista de Letras, no próximo dia 30 de outubro. O livro foi escrito em parceria com José Carlos Semenzato, proprietário da escola de informática Microlins.

Definitivamente, a burguesia brasileira se rendeu ao presidente-operário. Aliás, há tempos a mídia golpista deixou de meter o pau em Lula. A mídia golpista esqueceu o presidente depois que as pesquisas passaram dos 70% de aprovações tanto ao governo quanto à pessoa do presidente Lula.

Comments:
Grande coisa, empresários...

Lula precisa do povo, voto e apoio, empresários vão al carajo!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?