21 de outubro de 2008

 

Vice-prefeito Marcelo Duarte e ex-secretários estão com Pinheiro

Até o vice-prefeito de Salvador passou a apoiar Walter Pinheiro (PT). João Henrique (PMDB) está cada vez mais solitário. Em almoço no restaurante Barbacoa de Salvador (20), o vice-prefeito Marcelo Duarte e muitos ex-secretários de João Henrique manifestaram apoio a Pinheiro. João bateu todos os recordes de instabilidade política em sua gestão.

Mais de 120 cargos de confiança foram trocados, 57 secretários, além de sub-secretários e dirigentes de fundações. Olívia Santana, brava vereadora do PCdoB bateu forte: “Quem tem que comandar uma prefeitura é o prefeito. Lugar de ministro é no ministério e lugar de presidente de partido é nas instâncias partidárias, não comandando a cidade”. Ela se referiu ao prefeito de Salvador como um “ventrílogo” e o recado foi para os irmãos Vieira Lima – Geddel e Lúcio.

Uma faixa vermelha no recinto trazia a frase atribuída a Abraham Lincoln: "Basta! Pode-se enganar todo o mundo durante algum tempo… mas não se pode enganar todo o mundo todo o tempo". E essa foi a linha de discursos.

Pinheiro agradeceu o apoio do colegiado, escolhendo o vice-prefeito para saudar a todos os presentes. "Chamo todos agora para a reta final desta caminhada. Nós conseguimos definir um projeto de sociedade com esses partidos que estão presentes comigo desde o primeiro turno e atraímos para este mesmo projeto os novos aliados. Vamos à vitória!".

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?