20 de agosto de 2008

 

A Mulher Necessária

Será lançado na Bienal do Livro, em São Paulo, nesta quinta-feira, 21 de agosto, o livro de artigos e crônicas, da poetisa e jornalista Maria Aparecida Torneros, intitulado "A mulher necessária". São mais de 100 textos, distribuídos em 230 páginas, que ela escreveu ao longo de 38 anos de profissão e foram publicados em jornais como A Tarde, de Salvador, em sites como Observatório da Imprensa, em revistas e blogs.

O livro conta com três prefácios: um, do publicitário e poeta Theo Drummond, outro do jornalista baiano Vitor Hugo Soares e um terceiro escrito pelo advogado, ex-deputado e ex-ministro José Dirceu. Aliás, no site do Zé Dirceu tem um excelente depoimento dela sobre os “idos de 68”. O livro será lançado também, no Rio de Janeiro, em 2 de setembro. Atualmente, Maria Aparecida trabalha na Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro (EMOP).

Em Salvador , o lançamento será em novembro.

POEMAS DE APARECIDA TORNEROS AQUI

Comments:
Agradeço, sensibilizada, suas palavras sobre meu trabalho e aproveito para dizer que conto com sua presença em novembro,no lançamento do livro, em Salvador. Avisarei dia, local e hora, oportunamente. Abraços
Aparecida Torneros
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?