18 de agosto de 2008

 

Bolsa Família, Patrus Ananias, Walter Pinheiro do PT

O Bolsa Família injeta na Bahia R$ 1,2 bilhão por ano. A Bahia é o estado que mais recebe recursos do programa, que é gerenciado pelo ministro Patrus Ananias, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. Semana passada o ministro Patrus Ananias veio à Bahia dar uma força à campanha de Walter Pinheiro, candidato do PT à prefeitura de Salvador.

O ministro Patrus Ananias, do Bolsa Família, foi filmado na caminhada de Walter Pinheiro em Periperi, Subúrbio Ferroviário. É justo que empreste sua imagem à campanha do PT. O Programa Bolsa Família é do PT, o ministro Patrus Ananias é do PT, Walter Pinheiro é 13, do PT. Continuo achando que o cenário eleitoral vai mudar radicalmente.

Mas, a disputa é dura. Os candidato ACM Neto, do DEM, e Imbassahy, do PSDB, resolveram agora copiar as boas práticas de gestão das prefeituras do PT pelo país afora. Eles tentam se apropriar de propostas das administrações do PT de Belo Horizonte e Porto Alegre.

ACM Neto tem a cara-de-pau de dizer que vai “aumentar” a cobertura do Plano de Saúde da Família (PSF). Ora, o DEM sempre considerou a saúde como gasto. Eles pregam o estado mínimo, a privatização da saúde. Não é verdade o que ele afirma. Está enganando a população. Imbassahy ficou oito anos na prefeitura de Salvador e promete descentralizar a administração. Mas, como? Por que não fez?

ACM Neto promete respeitar o candomblé. Mas, como? Seu candidato a vice-prefeito é Márcio Marinho, pastor da Igreja Universal, aquela que demoniza e persegue o candomblé ACM Neto está mentindo, para o eleitor ou para o bispo Marinho.

Essa vai ser a campanha eleitoral da enganação! Tadinho do povo.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?