2 de abril de 2008

 

José Alencar interpreta o sentimento do povo brasileiro

"O Lula deseja fazer seu sucessor. Mas, eu digo a você que, se perguntarem aos brasileiros o que os brasileiros desejam é que Lula fique mais tempo no poder. Por que? Porque Lula está bem, raramente encontramos alguém, um cidadão como ele, para dirigir as coisas do Brasil. Qual foi o presidente que realizou este trabalho? Estou falando das relações internacionais e aqui dentro no campo social e econômico".

Em resumo foram essas as palavras do vice-presidente da República, empresário José Alencar, ditas num programa de rádio. Está em toda a imprensa. E provavelmente vai ensejar nova campanha de difamação contra Lula. José Alencar, que é do PRB de Minas Gerais, fez assim abertamente a defesa de um TERCEIRO MANDATO para o presidente Lula.

José Alencar disse mais. Ele lembrou que os EUA que têm mandato presidencial de quatro anos, deram ao presidente Franklin Roosevelt, nos anos 30, o terceiro mandato. Isso porque os Estados Unidos precisavam dele. O Brasil precisa de Lula.

Pois é. Lula não quer saber dessa conversa, mas, se perguntarem aos brasileiros o que os brasileiros querem, todos saberiam que querem Lula no poder por mais algum tempo. Para completar a obra. É uma pena nossa imprensa ser tão reacionária, vendida, anti-povo, para não entender que o Brasil precisa de Lula.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?