30 de março de 2008

 

Dilma Roussef não cede à chantagem da revista Veja, de FHC e seus fiéis escudeiros e se recusa a demitir funcionária qualificada da Casa Civil

Li no site Bahia Notícias, de Samuel Celestino, que a secretária-executiva da Casa Civil, Erenice Alves Guerra, não vai ser demitida “COMO TODOS ESPERAVAM” Com todo respeito e consideração que tenho por Samuel Celestino, os únicos que pregaram a demissão da secretária-executiva, acusada pela famigerada e perniciosa revista Veja de montar um suposto dossiê sobre as excentricidades de gastos no governo FHC foram o próprio FHC e seu fiel escudeiro senador Arthur Virgílio (PSDB).

Ou seja, Dilma Rousseff não se deixou envolver pela chantagem da revista Veja e pelo jogo sujo de certa mídia. A ministra Dilma Rousseff já esclareceu que a documentação não passa de um banco de dados com registros de gastos governamentais. Afinal, seria um absurdo apurar gastos irregulares com cartões corporativos no atual governo e se omitir quanto aos gastos estranhos do governo anterior.

Dizer que TODOS esperavam a demissão de Erenice Alves Guerra é de uma infelicidade muito grande. Um exagero. Nem TODOS esperavam a demissão da advogada, competente braço direito da ministra da Casa Civil.

Se Dilma Rousseff afirma que se trata de um banco de dados, é um banco de dados. Entre ela e a revista Veja, conhecida por inventar matérias contra o Governo Lula e o PT, fico com a explicação da ministra.

Agora, que os gastos da Era FHC merecem um dossiê, isso merecem. Como explicar a compra de um pênis de borracha?

Comments:
Você é um petista (risos). Mas que o texto tem coerência, isso tem.
Esperava que a ministra fosse na onda da "pequena" revista e demitisse a funcionária.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?