12 de março de 2008

 

Dom Cappio é eleito o “Judas” no Crato

Dom Frei Luiz Flávio Cappio, o bispo de Barra (BA) que já fez duas greves de fome contra a transposição do Rio São Francisco, foi eleito pelo Blog do Crato, no Ceará, como o "Judas" a ser malhado neste ano durante a Semana Santa. A malhação terá lugar no centro cultural do Araripe, dia 22.

O bispo baiano venceu com folga, sendo eleito por 22,77% dos votantes "por ter traído o povo com o maior requinte de crueldade, gozando do maior índice de antipatia". Dom Cappio obteve 2.681 do total de 11.773 votos. O segundo lugar, com 11,43%, ficou com a figura do estuprador e em terceiro veio o trem do Cariri, com 8,82%. O cartão corporativo do governo federal apareceu em nono lugar, com 5,5% da preferência dos votantes.

Cappio será alvo de "severa malhação" no Sábado de Aleluia.

Com informações da Agência Estado

LEIA NA ÍNTEGRA

Comments:
Esta história,dos cartões corporativos,quem alimentou,e colocou malícia na cabeça dos brasileiros foi a mídia e a oposição!Se o PT,se mexesse mais,faria um movimento bem grande com seus militantes em São Paulo,e exigir a CPI,dos cartões delles,Serra e Alckimin e Kassab,que este deve estar gastando horrores com a campanha prá perfeitura!Aqui no Rio Grande do Sul,tá uma zorra,com a turma dos tucanalhas,até cadeia deu,claro que com a policia Federal,pois a estadual,a tucana sufocou,Clique no site de um jornal eletrônico,que não é político,pelo contrário tem horror tanto do PT,como do PSDB (pelo menos é imparcial)o site:

http://www.videversus.com.br/defauult.asp
importante:Não é vírus todos paulistas e gaúchos,quando querem saber o que ocorre atrás dos bastidores da notícia acessa este jornalsinho...principalmente os bloguistas de esquerda,pois nós não ficamos sabendo de algumas coisas porque a mídia aqui esconde seus apaniguados.Abs
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?