18 de fevereiro de 2008

 

Mais uma molecagem do jornalismo-esgoto da revista Veja

Está no jornal O Estado de S. Paulo. "Ex-esposa de Pelé nega que tenha falado à revista Veja". Como? Então a matéria da revista Veja sobre a ex-esposa de Pelé foi uma invenção? Uma mentira? Uma molecagem? Sempre digo aqui que a revista Veja mente, manipula, inventa, retorce. Lembram-se da matéria que dizia que militantes do PT tinham disseminado a praga vassoura-de-bruxa na região cacaueira da Bahia? Era mentira. Lembram-se da matéria dos dólares vindos de Cuba para a campanha do PT? Era mentira. É o jornalismo-esgoto no auge. Fico impressionado como ainda tem gente que compra e assina a revista Veja.

LEIA A MATÉRIA DA AGÊNCIA ESTADO
Ex-esposa de Pelé nega que tenha falado à revista 'Veja'
Agencia Estado

SÃO PAULO - A ex-esposa de Pelé, Assíria, divulgou nota hoje em que nega as informações divulgadas pela revista Veja desta semana.

Ela nega ter concedido qualquer entrevista à revista ou a qualquer outro veículo de comunicação sobre a sua separação.

Veja abaixo a nota na íntegra:

"Diante das supostas ''entrevistas'' atribuídas a mim publicadas nos últimos dias na mídia - em especial na última edição da revista de maior circulação nacional, a ''Veja'' - quero esclarecer que:

- Em nenhum momento dei declarações/ entrevistas/ depoimentos a qualquer jornalista ou veículo da mídia sobre o meu casamento, tampouco à repórter Sandra Brasil da revista ''Veja''. Não comento minha vida particular e nem trato em público o que é privado. Eu não cometeria essa deselegância. Portanto, toda declaração publicada e atribuída a mim nesses últimos dias é falsa e inescrupulosa e será tratada nas esferas jurídicas, conforme me faculta a Lei de Imprensa.

- A tentativa da revista ''Veja'' de passar uma imagem minha de fanática religiosa é inteiramente absurda. Uma das marcas da minha família sempre foi a pacífica convivência religiosa. Tanto que casei-me em igreja evangélica e meus filhos gêmeos foram batizados em igreja católica. Quanto ao resgate das minhas raízes judaicas, isso é informação velha, de três anos atrás, requentada por profissionais da mídia quem não têm o que dizer.

- Ao contrário do que foi noticiado, meus pais não vieram morar comigo nos últimos dois anos. Minha mãe, Gemima, que é divorciada, mora comigo desde que casei-me, há 14 anos. E meu pai Abelardo - que se encontra internado em uma clínica com Alzheimer - tem o seu próprio apartamento nas proximidades do meu, comprado com os seus próprios recursos.

Assíria Seixas Lemos do Nascimento"

http://www.estadao.com.br/geral/not_ger125685,0.htm

Comments:
Minha teoria é de que a culpa dos desvarios da Veja é dos eflúvios do Rio Pinheiros, em São Paulo (ali onde fica a sede nababesca da Abril). Só isso explica as sandices que andam fazendo!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?