1 de dezembro de 2007

 

Associação Luiza Mahin, da Bahia, apóia Chávez

Entidades feministas do Brasil e da América Latina assinaram manifesto de apoio ao SIM para a reforma constitucional proposta pelo presidente Hugo Chávez, da Venezuela. Algumas dezenas de entidades feministas manifestaram rejeição ao NÃO.

Votar SIM é votar em Chávez, votar NÃO é votar em George Bush e seus escravos venezuelanos.

Manifestaram-se a favor do SIM a Confederação de Mulheres do Brasil, a Federação Democrática de Mulheres e a União Brasileira de Mulheres. “Círculos Bolivarianos” no Brasil também se manifestaram, como os círculos Leonel Brizola e Paulo Freire.

Além da Luiza Mahin, de Salvador, a Casa Bolivariana, do Rio de Janeiro, a Escola Bolivariana de Poder Popular do Brasil e o Coletivo de Educação Popular Escolas Bolivarianas do Brasil.

Escrevam o blog BAHIA DE FATO na lista. Não que tenha alguma importância. É apenas uma manifestação de simpatia. O jornal Tribuna da Bahia, por exemplo, insiste em chamar Chávez de ditador. Nunca explica muito bem o porquê. Mas chama. O blog BAHIA DE FATO fica com o direito soberano do povo venezuelano de escolher seu próprio caminho.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?