31 de agosto de 2007

 

Organização dos EUA saúda PT pelo III Congresso Nacional

Leia abaixo mensagem de congratulações enviadas ao PT pelo Conselho de Anciãos da Coalização Arco-Íris, organização ligada ao Partido Democrata norte-americano:

Mensagem ao III Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, 2007.

Em nome do Conselho de Anciãos da Coalizão Arco-íris, estendemos nossos calorosos cumprimentos de solidariedade ao III Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores.

Nós admiramos sua resistência e seus programas inovadores que têm transformado o cotidiano do povo brasileiro.

Aqui nos Estados Unidos nós nos inspiramos na onda de transformações revolucionárias que ondulavam de São Paulo a São Francisco, e do Rio Amazonas ao Rio Mississipi.

Nós compartilhamos o seu compromisso em questionar o esquema neoliberal de opressão social que rouba milhões de pessoas de sua dignidade humana e voz política.

Juntos, nós lutamos contra a injustiça e destruição dos direitos humanos, discriminação, militarismo, racismo e sexismo nos dois países, Estados Unidos e Brasil.

Nos levantamos em solidariedade aos nossos camaradas desse hemisfério contra a estratégia de selvageria global que tem ameaçado as comunidades em todas as Américas.

Nos juntamos a vocês em oposição a uma perigosa repressão, extrema desigualdade econômica e imperialismo cultural que enchem os cofres das elites financeiras internacional.

Infelizmente não poderemos estar presentes no seu histórico congresso, mas no espírito de unidade e amizade apoiamos sua dedicação e empenho em fazer um outro mundo possível.

A luta continua! Poder ao povo!

Kathleen Cleaver
Jose “Cha Cha” Jimenez
Atlanta, Geórgia, 27 de Agosto de 2007

Fonte: http://por1novobrasil.blogspot.com/

Comments:
Olá acabei de conhecer o site e estou em busca de baianos que façam o contra ponto da mídia ontem o Eduardo Guimarães lançou uma ideia ótima de sairmos da lamuria e partimos para a ação protestando contra a mídia que atua distorcendo fatos em favor de interesses escusos. Gostaria de manter contatos com interessados em abraçar de forma apartidaria esta causa!!!
 
Aos amigos do blog BAHIA DE FATO, o blog DESABAFO continua a luta contra a Mídia Conservadora. Hoje abordamos: 1)"Veja - chantagista - a GESTAPO do jornalismo brasileiro; 2)LIBERDADE DE IMPRENSA NO BRASIL: para roubar,chantagiar,caluniar e perseguir. 3)O "Apagão" no Judiciário. 4)O Brasil que deu certo. 5)Mídia chantagista náo divulga. 6)Mais um "chilique" do Coronel do Asfalto(Tasso). 7)Governo Tucano formou a maior organização criminosa do Brasil. E tem muito mais, basta acessar e opinar no blog DESABAFO. Um abraço, Daniel - editor.
http://desabafopais.blogspot.com/
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?