26 de agosto de 2007

 

CartaCapital aposta no relacionamento com blogs

A revista Carta Capital tomou direção diametralmente oposta à do jornal O Estado de S. Paulo, que faz campanha contra a liberdade de opinião existente no universo dos blogs.

LEIA "CartaCapital fecha acordo com blogs"

Relacionamento inédito entre mídia impressa e sites independentes visa a fortalecer a comunicação livre no País

A revista CartaCapital fechou um acordo inédito entre mídia impressa e blogs independentes. Para cada assinatura da publicação vendida por meio dos sites associados à comunidade sec.un.dum (http://secundum.com.br/forum/) serão destinadas comissões que vão de 35 reais a 100 reais, dentre as maiores pagas pelo mercado de afiliados no Brasil.

Por trás da iniciativa, além da ampliação de sua base de assinantes, está a estratégia de CartaCapital de apostar na mídia independente como alternativa às tradicionais.

Destaque-se que a revista é a única dentre as mais influentes do País a ter como blogueiro, com publicação diária de posts, seu diretor de Redação, Mino Carta (http://www.blogdomino.blig.ig.com.br).

A parceria com uma comunidade, e não com blogs em separado, tende, na visão da revista, a fortalecer a produção de informação na internet e, conseqüentemente, no País.

CartaCapital pretende assim contribuir com a construção da cidadania e da verdadeira liberdade de expressão no Brasil.
(Fonte: CartaCapital)

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?