25 de agosto de 2007

 

15 deputados baianos assinaram pela CPI para investigar Editora Abril

A chantagem que a revista Veja faz contra os parlamentares não está fazendo efeito.

No total, 182 deputados assinaram o requerimento para criação de uma CPI para investigar a suspeita de falcatrua entre a Editora Abril e o grupo espanhol Telefônica.

Parabéns aos que não cederam à chantagem da revista Veja

As assinaturas foram colhidas em tempo recorde. Normalmente o processo é lento, arrastado, cheio de idas e vindas. A revista Veja desta semana fez um editorial completamente desesperado.

O mais interessante é que não é um ataque das esquerdas. Há 3 assinaturas do DEM, 2 do PSDB e de muitos partidos pequenos. Até do PPS, imaginem.

É claro que o PT encabeçou a lista com 60 assinaturas, seguido do PMDB com 29, o PR com 20, o PP com 14, o PCdoB com 13, o PTB com 12, o PSB com 9, sete do PV, 3 do PDT, 3 do DEM, 3 do Psol, 2 do PSC, 2 do PPS e 1do PMN.

A bancada federal da Bahia brilhou. Ao todo, 15 parlamentares assinaram. Do PT compareceram apenas Zezéu Ribeiro, Joseph Bandeira e Luiz Bassuma.

Do PCdoB Alice Portugal e Daniel Almeida. Aliás, toda a bancada nacional do PCdoB assinou;

Do PV Edson Duarte e Edigar Mão Branca

Da Bahia também assinaram Tonha Magalhães (PR), Roberto Britto ((PP), Mário Negromonte (PP), Marcelo Guimarães Filho (PMDB), Jusmari Oliveira (PR), João Carlos Bacelar (PR), e Jorge Khouri (DEM), Colbert Martins (PMDB).

A revista Veja afirmou que os parlamentares que assinaram são mal-intencionados, ingênuos e enganados.

Difícil acreditar na avaliação da revista Veja com tanta diversidade partidária.

Estão de parabéns os parlamentares da Bahia que assinaram o requerimento de CPI para investigar os estranhos negócios da Editora Abril e a Telefônica.

Estou sentindo falta de cabeças coroadas de parlamentares da esquerda da Bahia.

Comments:
Será que os deputados do PT terão tanta ênfase em votar contra a famigerada CPMF, que tanto combateram quando eram oposição????
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?