22 de agosto de 2007

 

Denúncia contra José Dirceu no STF não passa de panfleto partidário

Panfleto partidário. Foi essa a expressão usada pela defesa do ex-ministro José Dirceu referindo-se à denúncia apresentada contra ele no STF. Há claramente pressões da mídia canalha e motivações políticas na denúncia do procurador-geral Antônio Fernando Souza.

Se o STF cair nesta armadilha enterra de vez a instituição. A sociedade precisa de serenidade da parte do Supremo Tribunal Federal.

A absurda acusação de ser José Dirceu o “chefe” de uma suposta organização criminosa que teria atuado para desviar dinheiro público beira à sandice. São acusações vagas, sem ato ilícito específico.

Trata-se apenas de uma expressão genérica, um verdadeiro panfleto partidário, essa palhaçada de 40 ladrões e um inexistente mensalão. A denúncia está baseada apenas na palavra do charlatão político Roberto Jefferson, réu confesso, cassado por mentiras denúncias sem provas contra parlamentares.

Se o STF acata as denúncias arrisca-se a ir para a lata de lixo da história, porque, evidentemente, mais cedo ou mais tarde a verdade prevalecerá.

Se o STF entrar nessa torna-se refém definitivamente da mídia de direita e canalha.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?