20 de junho de 2007

 

Continua boataria sobre a morte de ACM

A Bahia só fala na morte do senador ACM. Até 20h22 não tinha se confirmado. Nas repartições públicas, estaduais e municipais, só se falava nisso. Até eu, que não tenho nada com isso recebi telefone para “confirmar” a notícia. Os telefones da TV Bahia não pararam de tocar. Ninguém sabia de nada.

Naturalmente, a boataria se deu porque o senador ACM continua internado no Incor, em São Paulo. É um paciente de risco, é cardíaco, tem diabetes e doença renal.

Chegado da Espanha, o governador da Bahia, Jaques Wagner telefonou à tarde para o senador. Segundo o Terra Magazine eles se falaram por alguns segundos.

Wagner, que é governador de todos os baianos, queria notícias sobre a saúde do senador diante da boataria que se espalhou pelo país. Wagner desejou “pronto restabelecimento” ao senador.

Wagner é generoso. Pronto restabelecimento é impossível diante do estado do velho coronel.

ACM ainda está vivo. O que está morto é o carlismo.

Comments:
Não concordo. O carlismo pode não estar mais à frente do poder na Bahia, mas com certeza, o poder já está polarizado com empresas e pessoas que se capitalizaram durante essa época.

Como por exemplo a NORBERTO ODEBRECHT, que atualmente é uma multinacional que teve com ACM livre arbítrio, poder e proteção para atuar nas obras mais importantes da Bahia e do país.

Entre outras pequenas instituições de afilhados políticos, aliados, secretários de estado e uma escadinha de pequenos chefes de repartições públicas que montaram pequenas empresas para também mamar nas gordas tetas do orçamento público.

O difícil agora vai ser tomar um poder que está distribuído em parcelas infinitesimais por esses pequenos corruptos bajuladores e aproveitadores que promovem as desigualdades sociais tanto quanto os políticos financiados por suas empresas.
 
Bem eu sou baiana e reconheço um verdadeira liderança, e posso dizer e confimar que ACM nao foi somente um otimo lider para Bahia mais foi tambem um pai. Hj nos deparamos com uma bahia totalmente diferente do que ja foi a decadas atraz quando salvador ficou para os ratos, com todas as dificuldades que eu ainda vejo em salvador posso tambem ver melhorias feitas sob sua liderança sabemos sim que ele tinha seu lado tirano mais tambem isso faz parte de uma liderança se Lula tivesse um pouco da tirania de ACM nosso Brasil seria totalmente diferente
pois isso faz parte de um liderança tenho que mostra quem manda senao vira bagunça e essa sim era a tirania de ACM, esse homem mudou a historia da bahia, sim isso mesmo a "historia" e nao a "estoria" da bahia veja a diferença: http://www.sualingua.com.br/08/08_estoria.htm
caso vc que seja um daqueles que martiliza ACM e realmente e da bahia veja hj quantos baianos estao de luto nao porque perdeu um senador mais sim porque perdeu um lider uma pessoa que lutava pelos interesses da bahia e pelo seu povo tudo que podemos fazer neste momento e lamentar pela morte de um grande lider baiano de um grande cenario politico brasileiro e como ele mesmo disse que somente duas siglas seriam imortalizadas no Brasil Jk o nosso grande presidente e ACM o nosso grande politico Baiano. ACM essa pergunta so vc pode responde porque voce nao foi presidente?
tenho certeza que voce superaria muitos dos que ali ja tiveram pois voce e um verdadeiro lider aqui estar minhas sinceras homenagem a voce uma grande homem uma grande politico baihano.....
 
Não é mais boato é fato confirmado e isto se configura um marco para a política brasileira e principalemnte baiana, não posso negar que ele foi uma grande liderança, pois as praticas dele eram totalmente inadimissivéis, Lula usar um pouco da tirania???não precisamos de um Brail mais tirano e sim uma brasil justo e igualitário ele maquiou o estado, controlou a comunicação para dar imprensão de que estabva tudo bem, isso não é gorvernar é manipular o povo, as classes mais pobres foram as que mais sofreram durante a hegemonia do carlismo na Bahia.
Agora vamos viver uma nova era no estado onde a liberdade de lutar pelos direitos humanos vai desenvolver para em por fim conseguimos a transformação real que a sociedade baiana precisa.

Saudações!!
 
Mas quem vai combater o PT na Bahia? Acabou, nem o neto.

Os Jutahy Magalhães da vida vão apoiar o PT... e uma nova hegemonia cleptomaníaca dominará o estado.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?